27

148 11 0
                                    



"Júlia"

Tá bom, confesso que ter visto a Allanys na alta hoje, jogando toda empolgada com a Sofia mexeu cmg, só não consigo explicar como, mas que mexeu mexeu. Ela me olhava algumas vezes e todas essas vezes eu estava a olhando de volta por que eu fiquei do início ao fim apenas a observando jogar e observando o quanto seu sorriso é bonito. Como eu não fui com o Juliano e ele estava com a Allanys eu preferi nem ir os cumprimentar no final do jogo ainda mais com aquela outra estando o tempo todo grudada com Allanys.

Fui com o Victor, eu não queria ir mas como ele me encheu o saco pra ir fazer companhia pra ele, ele não quis jogar porque se machucou esses dias, levou um tombo de moto e se ralou todo, falta de aviso não foi, mas ele é bastante teimoso.

...

Estou terminando meu café pra ir a escola, acordei com um sono desgraçado hoje, minha vontade era ficar na minha cama dormindo, mas no início do ano eu sempre evito faltar pra quando chegar na época do frio eu faltar bastante. Recebo uma ligação de Victor e já saio pra fora e o mesmo já está me esperando pra irmos juntos a escola;

Entro no carro dou um selinho nele e o mesmo da partida para a escola.


...

Chegamos, Victor foi ficar junto com os amigos dele e eu fui ficar junto com Ágatha.


— Bom dia amiga!  - diz Ágatha.


— Bom dia!  - digo.


— Foi ontem na alta com o Juliano?   - diz Ágatha.


— Na verdade eu fui com o Victor, e me arrependi. - digo.

— Mas porque?   - diz Ágatha me olhando sem entender. 

— Allanys tava lá junto com a Sofia, as duas tavam jogando juntas e rindo o tempo todo, tudo bem que eu fiquei o tempo todo com o Victor, mas mesmo assim me incomodou.   - digo.


— Eu diria que isso é ciúmes.  - diz Ágatha.


— Eu não deveria ter ciúmes dela, nem quero.  - digo.

— Mas se isso que você tá sentindo não é ciúmes, eu não sei oq mais pode ser. - diz Ágatha rindo da minha cara.

— Chega desses assunto.  - digo.


— Quer falar sobre o que então?  - diz Ágatha.


— Sobre o Juliano, ontem ele veio todo estranho me pedir pra eu desenrolar você pra ele e aí?  - digo.

— Ai amiga, não quero não.  - diz Ágatha.


— Coitado, você sabe que ele é xonadinho em você faz tempo.  - digo.

— Só que pra ele é sempre uma coisa casual e eu não tô querendo isso, entende?  - diz Ágatha.

— Entendo amiga.   - digo.


E já não está um clima muito legal entre a gente.  - diz Ágatha.


Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora