"Júlia"
Segundo dia de luta, dormindo tarde, levantando cedo. Preciso regular meu sono pra ontem, eu durmo 1h e acordo às 5h, eu praticamente durmo só quatro horas por dia, que doideira. Dormir a tarde conta?
Se eu for contar todas as vezes que eu chegava da escola e dormia até a noite eu estaria com o sono regulado.
Ontem quando cheguei em casa tentei procurar alguma rede social da Allanys mas não encontrei nada, que ódio. Porque ela me chamou tanta atenção hein? Tá legal que ela é extremamente atraente e linda, mas lá na escola existem milhares de garotas bonitas, porque logo ela?
🌈...
— O Juliano me chamou e disse que eu poderia te levar! - digo.
— Não tô muito no clima de rolê. - diz Ágatha.
— Não é bem um rolê, a gente só vai ficar lá na quadra olhando eles jogarem! - digo.
— Porque quer tanto ir hein? - diz Ágatha.
— Ah, sei lá. Quero sair um pouco! - digo.
— Ou você está na esperança de que a sua crush secreta vá! - diz Ágatha.
— O que que ela vai fazer lá? - digo.
— Esqueceu que o Otávio disse que ela joga alta com o Juliano? - diz Ágatha.
— Que bom que me lembrou. - digo.
— De nada. - diz Ágatha.
— Como eu nunca vi ela antes? Ela é amiga do Juliano. - digo.
— Sei lá, que loucura! - diz Ágatha.
— Acho que o Victor também vai. - digo.
— Mais um motivo pra mim não ir. - diz Ágatha.
— Ah, para de bobeira. Você vai sim! - digo.
Agora eu me peguei aqui pensando como que o professor falta no segundo dia de aula? Que doideira, apesar de que eu gosto de ficar com aula vaga, como estou agora.
Sentada junto com Otávio perto da quadra vejo ela rindo de alguma coisa que ele falou, acho que ela percebe quando estou olhando pra ela porque alguns segundos depois ela olha em volta e para seu olhar em mim. Nos olhando por alguns segundos eu sou interrompida por alguém que acabou de chegar.
— Oi meninas. - diz Ana Luiza.
— Oi Ana. - diz Ágatha.
— Oi. - digo.
— Vocês também vão ir na alta hoje? - diz Ana Luiza.
— Sim! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sigiloso🌈
RomanceMINHA AUTORIA✓ ✓ contém palavras de baixo calão. ✓ contém conteúdo sexual. ✓ contém drogas ilícitas.