15

205 10 0
                                    

"Júlia"

Fomos o tempo todo em um silêncio total, quando digo que Ágatha odeia o Victor não é nem brincadeira, ela o odeia de verdade.

Quando chegamos já fomos procurar a galera, no caso uns colegas nossos da escola. Otávio já estava com um copo na mão, não demora muito e meu irmã aparece com a Allanys, e como sempre ela estava muito gatinha, tento não demonstrar nenhuma feição com sua chegada e pareço conseguir pois ela me olha estranho e apenas sorri pra mim.

A passar do tempo todo mundo foi começando a beber e alguns a fumar até, o Victor disse que iria encontrar uns amigos por aqui e eu não liguei muito por que estava com minha amiga e bem animada por conta da bebida.

***

Resolvemos ir dançar no meio do povo e Ana Luiza veio junto com a gente dançar, eu até gosto dela mas ultimamente ela tem ficado meio chata pra mim, espero que não seja pelo fato dela estar ficando com a Allanys.

Falando nela, ela aparece aqui com um copo na mão e Ana Luiza a puxa pra dançar e elas estão parecendo até um casal, a forma que estão dançando, Ana Luiza se esfregando nela mais que tudo, nossa tô ficando enjoada o pior e ela olhando pra mim enquanto dança.

Essa garota não tem vergonha mesmo e não se cansa de ficar me secando.


- Elas não param né. - diz Ágatha no meu ouvido.


- É. - digo.


- Pega ela logo Júlia, tá na cara que ela quer você. - diz Ágatha.

- Eu não sou tão fácil assim minha filha, e eu não quero pegar ela. - digo.

- Conta outra Júlia, se não quisesse pegar ela não estaria reparando tanto nela com Ana Luiza. - diz Ágatha.


- Caralho.

Xingo e dou um grande gole na minha bebida, Ágatha olha pra mesma direção que eu e vê Allanys e Ana Luiza aos beijos, Elas não querem nem saber, Allanys apertando a bunda dela, nossa acho que vou vomitar.

- Depois vem dar em cima de mim. - digo.

- E você faz cu doce. - diz Ágatha.

- Vou ver se acho algum banheiro aqui. - digo.

- Quer que eu vá com você? - diz Ágatha.

- Não precisa, só não saí daqui. - digo.

O baile aqui é numa espécie de campo que tem aqui e tem uns banheiros por aq por causa dos vestiários, mas tem banheiros normais também.

Entro no banheiro e vou fazer meu xixi pois eu já estava apertada, termino e saio pra lavar as mãos, estou as lavando e olho através do espelho e vejo quem?

Allanys!

- Você tá me perseguindo é isso? - digo.

- Juro que não gata. - diz ela.

- Então você veio no banheiro do nada, justo na hora que eu estava aqui. - digo.

- Sim. - diz ela.


- Não acredito em você. - digo.


- Você tá tão afim de mim que não quer acreditar que foi o destino eu vir aqui justo na hora em que você estava aqui.

Ela diz isso e vem andando pra perto de mim, nessa altura eu já tinha terminado de lavar e secar minha mão, e estava encostada na pia do banheiro.

- Ah eu garanto, isso não foi o destino. - digo.

- Foi o que então? - ela diz chegando mais perto.

- Você obcecada por mim. - digo.


- Talvez, mas será que sou eu sou a obcecada aqui? - ela diz.

- Sim. - digo.


- Cadê seu namorado? - diz ela.


- Porque quer saber tanto dele? - digo.

- Eu tô pouco me fudendo pra ele, só que você sabe mais do que eu que ele não tem um histórico muito legal. - diz ela rindo.

- E o que isso tem haver? - digo.


- Você não tem medo de levar outro chifre não. - diz ela.


- Eu não tô nem ligando em colocar um chifre nele. Você acha que vou ligar em levar outro? - digo rindo.


- Ah você não liga em colocar um chifre nele? - diz ela.


Apenas nego com a cabeça, ela chega mais perto de mim e leva uma de suas mãos ao meu rosto, e coloca um fio do meu cabelo atrás da minha orelha.

Ela vem com seu rosto na direção do meu fazendo nossos narizes se roçarem, quando ela está quase me beijando viro meu rosto a fazendo beijar minha bochecha.

- Acha que vai ser fácil assim? - digo.


- Soube desde que te vi que seria difícil. - diz ela.

- Não sou igual as outras que você joga seu charme e elas ajoelham por você. - digo.

- Você ainda vai implorar pra que eu te beije.

Ela diz e pisca pra mim.

- " Tem certeza que quer entrar nesse joguinho?" - digo.

- Quem entrou foi você! - ela diz e vai indo em direção a saída.

- Eii, você não ia no banheiro? - digo.


- Perdi a vontade. - diz ela.


Apenas sorrio, ela saí me deixando ali sozinha.





VOTEM POR FAVOR! 🌈

Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora