29

149 9 0
                                    



"Allanys"

Hoje o dia tá sendo bem cheio, apresentei um trabalho na escola mais cedo com Ana Luiza, fui com o Juliano comprar as coisas das nossas fantasias e agora na final de futvôlei. É uma competição casual, de vez em quando rola essas coisas, Juliano está decidido a ganhar e eu já sei até porque.

Ontem ele me contou que é afim da Ágatha, ele me disse que não é de hoje essa paixão dele, e que viu ela saindo com um colega dele é isso deixou ele bem chateadinho, coitado do meu maninho, ele presta sim, quando ele quer!  Nos estamos competindo contra ele isso deixa tudo mais competitivo, ainda mais que o Juliano viu antes do jogo começar, a Ágatha abraçando ele. 

Sofia veio me ver, tá toda linda torcendo por mim, Queria tanto curtir essa festa de amanhã com ela, mas a anfitriã é a Ana Luiza, nem de longe eu enfiaria a Sofia nessa furada. Júlia também está na torcida, desde de cedo ela não tira o olho de mim, foi hoje na apresentação do trabalho e é aqui agora no jogo, tento evitar fazer contato com ela, mas sempre que a olho ela já está me olhando.

Ganhamos o jogo da semi final então estamos na final contra o Daniel e o Juliano tá pilhado demais com tudo isso.

— Passamos caralho!!! - diz Juliano empolgado.

— A gente vai ganhar maninho.  - digo.

— Claro que vamos! Esse babaca não tá com nada.  - diz Juliano.

— Calma Ju, não precisa disso, por favor não faz besteira eu vou no banheiro.  - digo.


— Tá ok, pode ir.  - diz Juliano.


Saio dali indo em direção ao pequeno vestiário que tem ali para os atletas, entro faço meu xixi e vou lavar minhas mãos. Sinto alguém chegar e olho pelo espelho, e então consigo a ver, então apenas sorrio.

Linda como sempre e hoje com seus cabelos presos em um coque que a deixa linda. 


— Tá fazendo o que aqui hein?  - digo.


— Não posso vir no banheiro?  - diz ela se fazendo de sonsa.


— Claro que pode, justo na hora que eu tô aqui, já vi essa história antes.  - digo.

— Não se iluda Allanys.  - diz Júlia.


— Não to me iludindo, estou apenas dizendo a verdade.   - digo.

— Jogou bem, não entendi nada, mas você jogou bem.  - diz Júlia se aproximando.

— Obrigada.  - digo.

— Vai amanhã na festa da Ana Luiza?  - diz Júlia.


— Irei.   - digo sem rodeios.


— Nos vemos lá então.  - ela diz indo em direção a porta.

— Espera, você não ia ao banheiro?  - digo confusa.


Amor Sigiloso🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora