Capítulo 11

116 14 0
                                    

Chegamos na sala do Cydh, que estava vazia ainda, Caim sentou na mesma mesa e eu desenrolei o curativo e ele perguntou:

- Quem te escreveu aquele bilhete?

Estava mais calma, respondi para aquele anjo esquecer isso:

- Foi o Nikko, herdeiro da Corte Diurna.

- Ele é seu...- Me olhando e já sabia o que ele queria dizer.

- Não nós somos só amigos, ele já me beijou mas eu não quero um namorado, então a amizade, e você tem alguém?

- Não tenho, as pessoas geralmente se aproximam de mim por interesse, mas eu tenho você, minha única e melhor amiga.

- Nós não somos amigos, nem te conheço direito e nem você me conhece.

- Como assim! Eu salvei a sua vida.- ele falou com um tom de brincadeira.

- Não é porque você é me salvou que é o meu amigo, Caim.

- Então vamos fazer um jogo de perguntas para nós conhecermos melhor, eu começo, qual é a sua comida favorita?

- Sorvete de morango e cookies, com toda certeza. Você tem irmãos?

- Tenho um mais velho, muito irritante. Você se sente culpa por ser humana?

Aquela pergunta me pegou, eu mesma talvez não tinha a respondido ainda, mas tentei ser sincera, já que ele ficaria por um bom tempo por perto, era melhor tê-lo como amigo.

- Eu não sei, mas ver que todas as pessoas se sacrificarem para me manter segura, isso às vezes me faz querer não ser humana... Ok agora uma pesada para você também, como é ser um mestiço super poderoso?

- Às vezes é muito legal e divertido, mas por outro lado é difícil de manusea-lo e todos ficam preocupados com a minha segurança.

Eu terminei e quando levantei a mão para indicar a saída, ele recuou e eu ri:

- Não precisa ter medo de mim anjinho, só vou bater de novo se você me irritar.

- Eu tenho muito medo de você, já vi muitos outros perigosos adversários, mas nenhum se compara a ira da princesa noturna.

Cerrei os olhos para ele e arremessei a bandeja de curativos que bateu no peito dele e ele continuou:

- Aii... você tem que tomar um chazinho para ficar mais calma.- ele disse correndo em direção a porta antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

Corte de Estrelas e Penas Onde histórias criam vida. Descubra agora