Mezk perguntou:
- Vai voar com o irmão bonitão ou com o primo bonitão ou com o parceiro bonitão?
- Acho que vou querer o parceiro bonitão.- Caim me pegou no colo com um sorriso e voamos até a Corte Diurna, a brisa da tarde beijava os nossos rostos, pousamos na porta, um empregado abriu a porta e nos levou para onde o Grão-senhor nos esperava, Hellion estava de costas conversando com Nikko, eu disse em direção a eles:
- Estou procurando o Grão-senhor mais gostoso de toda Prythian.
Os dois se viram e Hellion abriu os braços na minha direção.
- Ai está a hum... a grã-feerica mais gata de toda Prythian.- nós abraçamos e ele continuou- Estávamos esperando por vocês, Nikko me contou o que aconteceu.
Abracei o meu amigo e meus bocós comprimetaram eles.
- As suas coisas já foram colocadas nos quartos, agora nós vamos para um lugar que vocês precisam conhecer.- Nikko falou para gente.
Ele seguiu para porta e nos também, Hellion disse:
- Cuidado onde levam a minha gatinha, há lugares na Corte Diurna que ela não deve frequentar.
Mezk falou rindo:
- Já visitou esses lugares, Grão-senhor?
- Eu que os criei.- todos demos risada.
Nikko nos levou para um restaurante incrível, comemos muito, dançamos, conversamos, morremos de rir com as histórias de Mezk, lembrei a ele da segunda regra.
Voltamos, subi cansada para o quarto era lindo, alguns detalhes em dourado uma cama gigante e uma banheira, senti uma coisa atrás de mim enquanto observava o banheiro, era Hellion.
- Não fale para os outros que o seu tem uma banheira, esse é exclusivo para você.
- Chamar o Grão-senhor de gostoso tem as suas vantagens.
- Tem mesmo.- sorrimos e ele perguntou- Como você está? ... Como imortal e um parceiro?
- Eu estou bem, estou feliz, parece que estou completa, nada faltando, ser imortal acho que está me fazendo arriscar mais, me divertir como nunca pude como humana e meu parceiro, no começo não vou negar que fiquei assustada, mas ele me preenche de uma forma que nunca senti, ele me faz sentir bem, ele me escuta, me apoia e sempre esteve do meu lado desde do dia que nos conhecemos.
- Ele é um príncipe lindo.- dei um soquinho no peito do Hellion.
- Nikk... está tudo bem com ele?
- Ele está um pouco estranho mas daqui a pouco passa, acredita que ele recusou ir comigo para os lugares de gatinhas não devem frequentarem, sempre que ficava magoado ia me divertir lá.
- Nikko não é igual ao pai, ele gosta de conhecer coisas novas.
- Ele perde toda a diversão, não sei como ele é assim.
- Dá um tempo para ele respirar, Grão-senhor, estou tentando não forçar a barra com ele.
- Como Rhys não deixou você vir antes, estava sentindo sua falta, princesa.
- É inevitável não sentir saudade da minha presença, Lion.- dei os ombros.
- Até parece que estou conversando com a versão fêmea de Rhysand.
Eu ri e o empurrei para porta.
- Sai Grão-senhor do meu quarto perfeito, quero descansar.
- Está expulsando o Grão-senhor do quarto que ele ofereceu a você, na Corte dele,... é por isso que eu gosto de você, gatinha.
Ele deu um beijo na palma da minha mão e saiu. Deitei na cama, Hellion definitivamente é o meu favorito, ele é meu amigo posso conversar com ele sobre qualquer coisa e ele não é o Grão-senhor da Corte Diurna comigo, fazia muito tempo desde da nossa última visita, os cabelos castanho dele pareciam mais sedosos e sua pele bronzeada brilhava como o Sol, ele e meu pai era os Grão-senhores mais bonitos de Prythian.
Estava cansada mas não conseguia dormir, fui procurar Caim, não sabia onde estava o seu quarto, saí pelo corredor, olhando em todas as portas atrás dele, senti uma mão no meu braço.
- Como nos velhos tempos princesa, nos esbarrando no corredor.- disse Caim.
- Estava procurando o meu parceiro, não estou conseguindo dormir.
- O seu parceiro deve ser um macho de sorte, com uma fêmea tão linda igual você.- ele pegou a minha cintura.
- É ele tem sorte mesmo, mas ele também não é nada mal, muito gato.- apertou mais forte e deu um beijo na minha bochecha.
- Estava procurando por você, também, minha princesa.
Ele pegou a minha e me levou até o seu quarto, Hellion tinha mesmo deixado o melhor quarto para mim, não era nada mal, era perfeito também. Me deitei e abracei Caim, dormimos tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas e Penas
FanfictionUma história baseada na série de livros Acotar, alguns anos depois com os filhos mais velhos e novos personagens. Este livro conta através da visão de Lyah, a filha mais nova de Rhysand e Feyre, sobre sua vida em Velaris como a Princesa Noturna huma...