Já estava escuro, Caim e eu entramos no meu quarto e falei:
- Nossa, que dia cheio.- fui em direção ao closet.- Preciso relaxar.- dei um sorriso para ele, tirei minhas botas.
- Onde estávamos hoje de manhã, mesmo?
Antes que eu pudesse dar uma resposta, beijamos, nossas línguas juntas, Caim tirou a camisa e eu tirei a calça dele, ele fez o mesmo comigo, entre os beijos e amassos, alguém bateu na porta, Caim parou e foi até lá abrir, Nikko, olhou Caim só de cueca e para mim só de lingerie.
- Desculpe, eu só queria me despedir.- ele estava com os olhos no chão e segui para o corredor.
- Nikk, espere.- coloquei a túnica do Caim e saí pelo corredor atrás dele, peguei o braço dele e o abracei- Obrigada, eu não consegui passar muito tempo com você esses dias, mas você sabe que a nossa amizade não vai acabar, porque eu encontrei o meu parceiro, ele jamais tentaria me separar do meu amigo, pode me mandar bilhetes quando quiser, príncipe diurno, sempre que precisar vou estar aqui por você.
Ele afastou a minha trança, me deu um beijo na testa.
- Eu sei, princesa noturna.-ele se afastou e me disse com um sorriso triste no rosto.- Volte para o seu parceiro.
Esperei até ele descer as escadas e não vê-lo mais. Voltei para meu quarto, Caim perguntou:
- Como ele está?
Me sentei na penteadeira e comecei a tirar as flores do meu cabelo, Caim tirou as minhas mãos e começou a desfazer a trança delicado para não puxar o meu cabelo.
- Ele está bem, eu acho, tenho que dar um tempo para ele pensar, se eu estivesse no lugar dele iria querer isso, tenho que entender ele.
Ele terminou de desfazer a minha trança, ele me olhava do espelho, me deu um beijo no pescoço e disse:
- Como consegue fazer isso? Ele não demonstrou um pingo de felicidade por você e ainda sim continua ao lado dele.
- Ele é bom, por isso quero como amigo, mesmo que não pareça para você, eu sinto isso...o vilão é apenas um ponto de vista de um herói, temos que conhecer os dois antes de julgá-los, meu anjinho, se eu não tivesse pensado assim, teria deixado de conhecer um convidado babaca que veio para minha casa, não teria descoberto o macho mais gentil, bondoso, engraçadinho, mole, irritante e o mais lindo parceiro, não apenas por fora mas também o pelo seu coração.
Me virei e coloquei a mão no seu peito nu, ele pegou no meu queixo.
- Acha que eu sou o macho mais lindo que viu?
Me levantei, acariciei o seu rosto.
- Eu não acho, você é, meu anjinho.
Ele me pegou no colo e sai voando, só de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas e Penas
FanficUma história baseada na série de livros Acotar, alguns anos depois com os filhos mais velhos e novos personagens. Este livro conta através da visão de Lyah, a filha mais nova de Rhysand e Feyre, sobre sua vida em Velaris como a Princesa Noturna huma...