Já estava entardecendo, voltamos para casa, Caim e eu paramos na varanda observamos o por do sol antes de entrar.
- Hoje foi... divertido, eu lutei com illyriano, mesmo que ele tenha me deixado ganhar, brincamos com as crianças mais fofas e dei um tapa na cara do Devlon por falar daquele jeito com o meu anjinho.- acaricie o cabelo dele e dei um beijo na bochecha.
- Obrigada parceira, por me defender.- ele se virou para mim e me olhou.- Você pode fazer o que quiser, eu não vou impedir jamais, mas se me pedir faço o que quiser por você, se Kaleb ou qualquer um deles fizesse algo pior com você, acabaria com eles.
- Eu sei, eu sei anjinho.- ele beijou os meu lábios com as mãos na minha cintura, um grunhido nos interrompeu, os três mais poderosos illyrianos, nos afastamos.
- Oi morcegões.
- Como foi com os illyrianos, querida?- meu pai perguntou.
- Foi divertido- dei um sorriso e Caim também.
Os três pegaram um cadeira e se sentaram esperando eu contar mais, falei tudo o que tinha acontecido, eles estavam prestando muita atenção, tio Cassian deu uma risada.
- Queria ter visto a cara de Devlon, quando ele recebeu um tapa e quando ganhou do filho dele.
- Eu meio que não venci ele, Kaleb me deixou ganhar, mas foi engraçado.
Tio Az com as sombras disse:
- As crianças sempre foram o melhor de lá, sem contar com o Cass, porque esse daqui.
Meu pai disse:
- Eu com mais de 5 séculos, não consegui por eles na linha como você.
- Não sei se isso será definitivo, acho que dá próxima vez fará a mesma coisa, Devlon não tem jeito.
Caim com um sorriso no rosto falou:
- Eu penso que ele tomará mais cuidado da próxima vez, todos os guerreiros dele ficaram abalados com você, Lyah é uma encantadora de machos.- os olhos de Caim brilhavam.
- Ah definitivamente ela é.- tio Cass.
Nyx e Mezk chegaram desesperados.- A tia Elain... o bebê.- Mezk disse ofegante.
☆
Saímos correndo para o quarto, tia Elain estava deitada e tio Lucien segurando a sua mão, Cydh chegou logo depois de nós, fechou as portas na nossa cara e ficamos lá fora, só Cydh, tio Lucien, tia Nestha e minha mãe com ela.Ouvimos gritos, eu nunca tinha visto nem ouvido nenhum bebê nascer, ninguém de nós falamos nada apenas esperamos na porta, gritos da tia Elain ecoavam pelo corredor, era agonizante, um choro, era o bebê, mas minha tia continuava a gritar fazendo força, outro choro, dois, eram dois, dois bebês, os gritos se foram.
Arregalamos os olhos uns para os outros, não pude deixar de sorrir.Cydh abriu a porta, tio Lucien segurava um e tia Elain o outro. Eu, Nyx e Mezk fomos mais perto primeiro, meu tio com um sorriso enorme me deu o bebê, eu o segurei, era uma menina, uma menina. O outro era um menino, que Nyx segurava, era um casal de gêmeos, perfeitos, orelhinhas pontudas e um cabelo ruivo escuro, cobre. Tio Lucien com um sorriso enorme disse:
- Essa é Jasmyn e esse é Lewys.
Dei minha prima a Mezk e Nyx me deu Lewys. Apenas admirava os dois bebês, que passaram de colo em colo.
Abracei tio Lucien e segurei a mão da minha tia Elain, todos deixamos o quarto, para minha e tia e os bebês descansarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas e Penas
FanfictionUma história baseada na série de livros Acotar, alguns anos depois com os filhos mais velhos e novos personagens. Este livro conta através da visão de Lyah, a filha mais nova de Rhysand e Feyre, sobre sua vida em Velaris como a Princesa Noturna huma...