Kallias e Viviane já estavam à nossa espera, os meninos foram para os quartos e a Grã-senhora me chamou, uma pequena fêmea estava atrás do vestido dela, provavelmente a sua filha.
- Como Mor está?
- Ela está bem, passa o dia inteiro no Rita's, mas está bem.
- Jeito da Morrigan.
Me abaixei em direção a menina e disse com um sorriso:
- Oi pequena, eu sou a Lyah, qual é o seu nome?
- Essa é minha filha, Flake, ela é muito tímida, não gosta muito de conversa, disse a ela que outra princesa vinha nos visitar e ela ficou muito animada, queria te conhecer- falou Viviane, Flake era pálida como os pais seus olhos eram azuis igual ao céu, tinha 10 anos, muito fofa, estendeu uma pulseira com um pingente de floco de neve para mim, com a voz baixa me disse:
- Para você, princesa Lyah.
- Muito obrigada princesa Flake, você quem fez?- coloquei no meu braço o presente e ela assentiu.
- Você é muito talentosa, posso ganhar um abraço também?- abri os braços ainda agachada e ela veio até mim.
- Venha Flake, vamos deixar Lyah descansar.
As duas seguiram e eu fui até o meu quarto, abri a porta e Caim estava deitado em cima da cama pelado, eu ri quando vi essa cena.
- Não gostou do que vê princesa?
- E se outra pessoa entrasse aqui, você é louco.
- Loquinho por você minha parceira.- ele levantou e parou na minha frente, dei um beijo nele, desci para o seu pescoço, olhei para baixo e ele já estava duro, sorri e continuei descendo beijando cada pedacinho da pele do meu parceiro, cheguei onde queria e me ajoelhei, uma das minhas mãos seguro e minha boca acariciava o meu brinquedinho, podia sentir Caim fervilhando enquanto eu apenas ameaçava.
- Isso está acabando comigo, princesa.- ele passou a mão pelo meu cabelo e eu coloquei tudo em minha boca, olhando para ele, meus lábios iam e viam por metade da extensão, era muito grande, a respiração de Caim já estava pesada, sua voz saiu rouca.
- Lyah!
O líquido encharcou a minha boca, dei um último beijo do meu brinquedinho e levantei até ele, um pouco do líquido escorreu dos meus lábios, Caim o limpou com o dedão cuidadosamente e eu o chupei lentamente.
- Não pode desperdiçar, anjinho.
- O anjinho tem muito mais da onde esse veio.- ele me beijou nossas línguas brincavam, suas mãos acariciavam o meu corpo, como eu adorava ele em mim, batidas na porta nos interromperam.
- Se esconde logo anjinho.
Abri, era Nyx e Mezk, eles já foram entrando e meu irmão disse:
- Viviane nos disse para conhecermos o ...- Nyx parou e meu parceiro veio nu até nós.- Pela mãe Caim!!
- Que rolão irmão, Lyah tá bem.- Mezk falou colocando a mão na boca.
Dei uma coberta para ele enquanto eu segurava a risada, Nyx saiu sem dizer nada e seguimos eles.
- Ele ficou sem palavras Caim.- disse meu primo falando baixo, eu ri como sempre Mezk fazia rir.
☆
Chegamos onde Viviane tinha nos indicado, parecia um bar, eu nunca tinha sentido um frio igual a esse, estava cheia de roupas da Corte Invernal. Sentamos no balcão, o macho que nos serviu tinha cabelos brancos como a neve, igual a todos da Corte, novo, deveria ter a idade de Nyx, pedimos chocolates quentes com licor, o meu foi o último a ser feito e com um toque especial, uma estrela de canela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Estrelas e Penas
FanfictionUma história baseada na série de livros Acotar, alguns anos depois com os filhos mais velhos e novos personagens. Este livro conta através da visão de Lyah, a filha mais nova de Rhysand e Feyre, sobre sua vida em Velaris como a Princesa Noturna huma...