Capítulo 19

101 18 1
                                    

Pierre estava me apalpando, eu gritava e me debatia, estava presa e ele estava forçando e quando tentou colocar em mim, gritei e acordei. Enjoada, me levantei para ir ao banheiro e Caim apareceu só de cueca e um roupão por cima.

- Eu ouvi você gritar, foi um pesadelo?

- Foi só um pesade...

Eu corri para o vaso e o vômito subindo, me joguei, soltei tudo, Caim veio correndo atrás de mim, segurou meu cabelo e cariciou o meu ombro, enquanto vomitava tudo. Os dedos de Caim era grandes e fortes mas segurando o meu cabelo e no meu ombro, eles eram suaves.

Terminei e ele me ajudou a me limpar, ele veio tão rápido ao meu quarto, provavelmente escutou com seus poderes. Eu estava de camisola cinza de seda com renda na barra curta bem acima do meu joelho e um decote que mostrava maior parte do meu pescoço.

Eu me apoiei na borda da minha banheira e Caim estava de pé na minha frente e olhei para o chão quando disse:

- Sonhei que... Pierre estava me tocando e eu gritava e me debatia mas ele não me soltava... eu sei que foi só um pesadelo mas fiquei apavorada, não vou deixar que ninguém faça isso comigo e eu... eu vou escolher quando eu quiser e...

As palavras que saiam da minha boca, pareciam que eu dizia para mim mesma e Caim interrompeu pegando o meu queixo e trazendo para cima e depois pegou a minha mão.

- Sei que pode se proteger sozinha mas ninguém vai deixar que isso aconteça novamente, eu não vou deixar.

Ele me protegeu, me deixou na mãos de um desconhecido, porque era a minha escolha não a dele e só interrompeu depois que bati no Pierre, ele sujou as mãos por mim, enquanto Nikko... eu não era a prioridade dele naquela noite, não esperava que ele estivesse do meu lado quando aconteceu, nem mesmo Caim. Eu o machucava e mesmo assim ele ficou por mim, não foi procurar uma fêmea para se distrair na festa como os outros dois bocós tinham feito. Nikko apenas deu um jeito no Pierre, mas Caim, teria o espancando, independentemente de quem fosse, se eu tivesse pedido, mas ele se controlou para não aumentar a cena, eu tinha pedido para que ele se comportasse e ele fez. E no extinto me levantei e o abracei:

- Obrigada anjinho.

- Você está me agradecendo, acho que ainda está sobre o efeito do álcool.

Eu apertei a orelha dele e falei:

- Para de ser idiota.

Fomos para o quarto e ele disse:

- Se você quiser posso ficar com você até dormir?- Ele deu aquele sorriso malicioso.

Eu entrei na brincadeira dele, precisa me distrair.

- Só se você deitar do meu lado.

Ele arregalou os olhos surpreso.

- Você tá falando sério? Ou é apenas uma tática para me matar de noite?

- Deita aí logo, antes que o inimigo mude de ideia.

Ele tirou o roupão e apenas de cueca deitou na minha cama, no que eu tinha me metido. Ele abriu os braços e me aninhei nele, apoiei a cabeça no seu peito musculoso,pude escutar as batidas do seu coração e senti o seu cheiro era doce e cítrico, como baunilha e morango. Meus olhos estavam pesados e desmaiei nos braços de Caim.

Corte de Estrelas e Penas Onde histórias criam vida. Descubra agora