Capítulo 53

42 7 0
                                    

Na sala da Casa, um macho um pouco mais velho que Nyx, cabelos escuros no ombro e olhos verdes tão vibrantes, segurava o braço do meu parceiro e disse:

- Você vai vir comigo, Caim.

Eu caminhei em direção até aquele macho, que nem tinha me olhado e ordenei:

- Solte ele.

Ele me olhou de cima a baixo e segurou mais forte o meu parceiro, sombras tomaram o meu corpo.

- Quem você pensa que é? Solte o agora.

- Então, você deve ser a Lyah, a fêmea que a correntou, meu irmão aqui.

Fiquei surpresa, ele soltou o braço de Caim que me disse de cabeça baixa.

- Esse é Sáel, meu irmão mais velho.

- É um prazer conhecê-la, princesinha da noite.

- O que veio fazer aqui?

- Vim buscar meu irmão, ordem dos meus superiores.

- Myrian e Drakon jamais ordenariam isso, não se ele não quiser e você não tinha sumido?

- Foi isso que meus pais foram resolver e não me falaram.- disse Caim e falei pela mente

Você acha melhor ir?

Não, não quero ficar perto do meu irmão agora, talvez depois, vou resolver isso.

- Sáel, não vou com você.

- Então vou ter que chamar a mamãe e o papai para levarem o filhinho problemático para casa?

Dei um soco no rosto dele, quando disse isso, ele colocou a mão aonde eu havia batido.

Dei um soco no rosto dele, quando disse isso, ele colocou a mão aonde eu havia batido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Controle sua amada antes que eu faça algo, Caim.

- Não sou o dono dela, Sáel, ela é minha parceira, faz o que bem entender.- ele deu um pequeno sorriso.

Eu esperei tanto por esse momento, que acabaria com ele.

Como ele pode ser seu irmão?

Me perguntou isso toda vez.

- Sua parceira? pelo visto não mudou muito né Caim, não conseguiu o meu lugar e veio até aqui, tomar o dela.

- Sáel, você não sabe do que está falando.

- Caim mudou, por sua causa, do que fez a você, ele é muito melhor do que você pensa.

- Você acha que ele mudou por uma fêmea? Ele é meu irmão, acha mesmo que não o conheço?

- Não, não acho que ele mudou para mim, ele mudou para ele mesmo, porque se sentiu culpado, ele se arrependeu e quis mudar, eu não fiz isso a ele.

- Vá embora, Sáel, quando eu estiver pronto visitarei vocês.

Corte de Estrelas e Penas Onde histórias criam vida. Descubra agora