Capítulo 54

74 8 0
                                    

Tomei banho, peguei o meu livro e fui para a sala da lareira, todos já estavam dormindo. Me deitei no sofá de veludo verde, com o meu pijama de seda preto, a lareira me esquentava na medida certa enquanto lia.

- O que você está lendo?- a voz do tio Az me fez gritar baixinho e quase pular, ele riu e eu deixei o meu livro de lado.

- Nada demais.- ele fingiu que concordou e ignorou, levantou os meus pés, sentou e colocou-os no seu colo. Ele estava com o que parecia um pijama, jamais deixaria ninguém vê-lo assim.

- Não sabia que espiões usavam pijama.- ele fez cóceguinhas no meu pé e ri.

- O que uma senhorita tão linda está fazendo essa hora da noite, aqui, sozinha lendo, não era para estar com um parceiro?

- Ah, esse daí nem sei onde tá, sumiu de tarde e não voltou até agora, nem me disse se está bem, esse porco.

- Ele está bem.

- Como você sabe?... não precisa responder super espião... Às vezes me dá medo.- ele gargalhou com a mão no peito.

- Ele será o meu Senhor, tenho que mantê-lo seguro.

- E onde ele está?

- Informações sigilosas.

- Seu porco.- lancei a almofada nele.- Pensei que você era diferente dos outros machos, tio Az.

- Sou apenas diferente de Cassian.- ele se levantou com um sorriso- Você parece estar mais estressada, sem Caim.

- E você não está me ajudando a ficar mais calma, encantador de sombras.- ele deu um beijo na minha bochecha, atravessou e apareceu com uma xícara de chá e uns biscoitinhos, deixou do meu lado.

- Boa noite, pequena.- e saiu de novo

Bebi o chá e comi, li mais algumas páginas e dormi. Interrompi o meu sono e ainda não estava completamente acordada, estava no colo de Caim, ele me levou da sala para o meu quarto, me cobriu e deu um beijo na minha testa.

- Desculpa, princesa.

E ele saiu do quarto, quando a porta fechou, não conseguia dormir mais, fiquei virando de um lado para outro.

Não aguentei mais e me levantei, abri a porta do quarto do Caim. Ele estava acordado também, com os braços atrás da cabeça e olhando para o teto. Sorriu quando me viu, deitei do lado dele, não toquei nele, nem falei. Ele se virou para mim e roubou um beijo meu e me colocou junto do seu peito.

- Seu porco, fiquei preocupada com você.

- Seu porco é irresistível mesmo né.

Rolei os olhos e ele me deu mais um beijo e eu dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de Estrelas e Penas Onde histórias criam vida. Descubra agora