É isso mesmo, hoje Cloe Muller chega oficialmente ao Wattpad 💜🔥 boa leitura pra vcs meus amores, mil beijos!!!!!
Acordei sentindo os raios solares aquecendo meu rosto, era algo rotineiro já que minha cama ficava em frente a janela, eu preferia assim, sempre odiei despertadores e tinha um ódio mortal por quem me acordasse, mas sentir o calor do sol em meu rosto nunca me incomodou, muito pelo contrário, parece que de certa forma minhas energias eram totalmente renovadas e isso me trazia ânimo, coragem e inspiração para concluir mais um dia. E naquela manhã de vento frio um pouco ensolarada não foi diferente, me estiquei na cama e logo meu corpo e mente despertaram lembrando-me que aquele era meu primeiro dia do último ano na maldita escola de Carmel onde estudo desde meus 4 anos, eu não estava ansiosa tudo nunca mudou, nada fora do comum acontecia naquela escola e para ser sincera isso me deixava terrivelmente tranquila
— Bom dia querida, aqui está. — Minha mãe com sua doçura matinal me entregou o pacote. — Boa aula!
— Obrigada mãe. — Beijei seu rosto e sentei na cadeira em frete ao balcão guardando meu pacote precioso enquanto comia uma panqueca com suco de laranja na velocidade da luz.
Sim, eu sei, tenho 17 anos na fuça e ainda levo o sanduíche de queijo especial da minha mãe como lanche da escola diariamente, nada se compara ao sanduíche que essa mulher faz é simplesmente fantástico assim como tudo que ela faz, tomei meu café da manhã enquanto ela me contava as notícias da cidade, eu sempre fingia ouvir, nada daquilo me importava e ao sair de casa já tinha me esquecido de tudo, minha escola Carmel High School não era longe por isso sempre fui caminhando e sempre amei fazer isso pela cidade de ruas tranquilas de clima calmo e aconchegante, mas odiava os olhares e falatórios, e principalmente o fato de todos em Carmel-by-the-Sea se conhecerem ou talvez eu só fosse a menina estranha filha dos Norris como todos costumavam me rotular.
— Bom dia Cloe! — Ouvi alguém falar, porém ignorei e continuei a caminhar.
A escola sempre me deu medo e não é pelas aulas, mas sim pelas pessoas que a frequentam, e não era por falta de tentativa, juro que tentei me dar bem com todos e de fato isso aconteceu, porém, nunca me encaixei em nenhum grupo, nem com os nerds, muito menos com os populares, mas falava e mantinha uma boa relação com todos eles afinal estudamos juntos desde os 4 anos e todo mundo se conhece em Carmel-by-the-Sea.
— Adorei seu novo corte de cabelo Norris! — Dafne McCartney chama minha atenção nos portões da escola, pelo seu nome já sabemos a qual grupo ela pertence.
Dafne é alta, tem cabelo castanho-claro que chega até o seu bumbum, é magra, tem porte atlético e sim é líder de torcida, como maldição de da cidade lhe conheço desde o jardim da infância, sempre nos falamos nunca fomos melhores amigas, mas também não somos inimigas, talvez o fato de sermos vizinhas tivesse contribuição para a boa relação o único problema é que éramos completamente diferentes.
— Obrigada Dafne! — Falei caminhando com ela. — Como passou as férias? — Perguntei por educação.
— Até que foi bom. — Ela respondeu, mas não senti verdade em suas palavras. — Porque não foi à praia?
— Quer que eu seja sincera Dafne? — Ela me lançou um olhar mortal. — Biquínis, bebidas e garotos não são minha programação favorita.
— Esses três não precisam estar juntos, você só precisa curtir seu último ano. — Ela fez uma pausa dramática. — Tem que ser incrível Norris!
— Não sei se concordo contigo. — Falei e Dafne simplesmente sorriu.
— Norris, daqui a 11 meses estaremos em alguma faculdade longe de todos, a gente só precisa curtir a porra do último ano! — Ela segurou em meus ombros. — Você precisa se divertir, garota eu mesma me encarregarei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloe Muller - Livro 2 🍇
RomanceGosto de pensar que destino não existe que isso é pura criação de histórinha de contos de fada, porque se fosse verdade o meu foi traçado por um filho da puta que me odeia com todas as forças. "Machucada e desacreditada do amor, Cloe fechou o seu co...