Capítulo 23

17 7 18
                                    

Olá olha quem voltou! PASSANDO PARA AVISAR QUE INCONTROLÁVEL ESTÁ DISPONIVEL NA AMAZON FINALMENTE!!!

AGORA VAMO DE CAPÍTULO QUE É SÓ ISSO QUE IMPORTA, MIL BEIJOS E BOA LEITURA.

Judhy se encanta com as ruas da cidade e tudo que faço é admirar a sua alegria, andamos por lugares perto do nosso apartamento nem eu e muito menos ela conseguia dormir com a onda de adrenalina que vagava pelo nosso corpo. Mesmo depois de comermos uma pizza e tomar suco de maracujá, eu até tentei convencê-la a ir para casa, mas no fundo eu estava tão curiosa quanto ela.

— Mamãe me prometa que vamos ficar aqui para sempre. — Ela aperta minha mão enquanto caminhamos.

— Eu prometo pequena, aqui é e sempre foi o nosso lugar. — Falo sorrindo lembrando quando estive aqui pela primeira vez. — Uma vez eu passei por aqui quando você ainda estava na minha barriga.

— Sério? — Ela levanta a cabeça para prestar atenção.

— Sim, e no fundo eu sabia que um dia estaríamos aqui.

— Acho que eu só precisava sair da sua barriga, não é mamãe?

— Você tinha tudo planejado desde que era do tamanho de um grão de feijão. — Digo apertando suas bochechas.

— Mamãe eu te faço feliz? — Ela pergunta. — Prometo que nunca vou fazer planos para te deixar triste.

— Judhy, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não existe nada nesse mundo que você possa fazer que vá me deixar triste. — Abaixo só para pegar minha pequena nos braços. — Eu não seria feliz se você não estivesse na minha vida.

— Eu tenho muita sorte de ser sua filha. — Ela enrola os braços ao redor do meu pescoço e eu lhe abraço com força.

— Não, Judhy eu que fui a sortuda por ter você. — Beijo seu rosto.

— Somos eu e você contra o mundo, não é? — Ela repete a frase que eu sempre falava.

— Sim, meu amor. — Continuo com ela em meus braços.

Andei por poucos metros com Judhy em meus braços em pouco tempo ela já tinha caído em sono profundo então aproveitei para ir para casa, quando cheguei ao meu andar me senti a pessoa mais forte do mundo já que tourinho em meu colo pesava demais. Fui até seu quarto e com todo cuidado do mundo lhe coloquei na cama, ela apenas se mexeu e falou algo do qual eu não me arrisquei a tentar entender.

Caminhei pelo corredor do meu pequeno apartamento e fui em direção ao meu quarto que ficava em frente ao da minha filha, e simplesmente me joguei na cama sentindo cada pedacinho do meu corpo doer, estava completamente dolorida e exausta por isso não demorou nem 10 minutos para que eu caísse em completa escuridão.

Não tive sonhos ou pesadelos, apenas capotei e me entreguei a uma das minhas noites de sono mais tranquilas da minha vida, talvez fosse a atmosfera completamente diferente ao até a mente tranquila pelo fato de ter realizado um sonho meu e da minha filha. Agora eu me sentia diferente embora fosse a mesma de antes, aquela Cloe assustada que fugiu grávida de Carmell ainda estava dentro de mim, porém eu era bem menos assustada.

Acordei antes de Judhy e preparei nosso café da manhã nada saudável, não tínhamos muito o que fazer aqui no apartamento, mas eu queria deixá-lo o mais aconchegante possível.

Comecei tirando as nossas roupas das mochilas e por mais que isso pareça simples eu me senti tão bem ao vê-las no nosso pequeno closet, tirei também as fotos que estavam dentro de uma caixinha pequena e comecei a espalhar os portas retratos pela sala.

Cloe Muller - Livro 2 🍇Onde histórias criam vida. Descubra agora