Cheguei meus amores ❤️ vamo de capítulo?
Naquela manhã algo de errado aconteceu, não acordei cedo como geralmente faço, perdi a hora e agora chegaria mais do que atrasada a maldita escola, troquei de roupa tão rápido que nem me importei em conferir si tudo estava no lugar certo, e não me surpreenderia se estivesse com uma meia de cada cor. E sim, xinguei Dominic de todos os adjetivos sujos possíveis já que a culpa de meu atraso era completamente dele, e é claro que eu tinha minha parcela de culpa, mas prefiro acreditar que a causa da minha pressa era somente dele. "Tenha um bom dia, querida" estava escrito no pequeno papel colado a sacola de sanduíche, e aquele simples gesto de carinho vindo de minha mãe fez minha raiva passar completamente, peguei a sacola a colocando com cuidado em minha mochila e andei em direção a porta da frente.
— Perdeu a hora Norris? — Dominic disse sorrindo, como se não fosse ele a causa do meu problema.
— Se não tivesse perdido meu precioso tempo conversando com você eu já estaria chegando na escola.
— O lance de manter o título de ótima amiga foi pro espaço? — Ele me analisava, esperando por uma resposta que eu não iria dar, pois sai andando decidida a ignorá-lo.
— Entra no carro Norris assim você não vai se atrasar tanto. — Ele disse, mas fingi não ouvir. — Cloe sabe que vai perder a primeira aula né?
— Eu tenho noção disso!
— Então deixa de ser essa criança mimada e entra no carro. — Parei bruscamente o encarando só para ter certeza se tinha ouvido direito. — Não vou deixar você me intimidar com seu mau-humor matinal.
— Dominic por acaso você acordou com vontade de morrer? — O fuzilei com o olhar.
— Só quero te ajudar mulher porque você é tão complicada? — Ele disse abrindo a porta do carro.
Olhei meu celular, não tinha como não aceitar a carona do desgraçado, por mais que doesse eu precisava admitir o infeliz tinha razão, entrei no carro e nem me dei ao trabalho de olhar para ele, o bom humor dele me causava náuseas. Seguimos o caminho até a escola, como Dafne não estava no carro com o irmão deduzi que ela já estava chegando e isso me fez lembrar que se não fosse pelo irmão dela eu também já estaria cruzando os portões daquele inferno.
— Você sempre faz bico quando as coisas não saem como o esperado? — Ele falou rindo.
— Dominic você realmente não tem medo da morte? — Ele negou num aceno de cabeça sorrindo enquanto dirigia. — Palhaço! — Bate em seu braço me segurando, mas não aguentei e acabei rindo também.
— Assim é bem melhor. — Ele falou enquanto ligava o som do carro e logo o vocalista de Maroon 5 e sua voz terrivelmente deliciosa chegou aos meus tão necessitados ouvidos.
Foi inevitável, comecei a cantarolar baixinho curtindo a música relaxando já que não chegaria atrasada, o bom humor de Dominic pareceu me contagiar e por cerca de 30 minutos cantamos juntos até chegarmos à escola.
— Sabe Norris, eu adoraria te atrasar de novo. — Ele falou enquanto pegava suas coisas no banco de trás do carro.
— Então você admite que a culpa é toda sua?
— Admito! — Falou me encarando, Dominic parecia analisar cada expressão facial minha. — Sempre assumo minhas atitudes Cloe, sejam elas boas ou ruins.
— Mas da próxima vez não me faça perder a hora. — Falei pulando do carro.
— Não se preocupe, caso perca a hora eu te dou uma carona. — Ele também pulou do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloe Muller - Livro 2 🍇
RomanceGosto de pensar que destino não existe que isso é pura criação de histórinha de contos de fada, porque se fosse verdade o meu foi traçado por um filho da puta que me odeia com todas as forças. "Machucada e desacreditada do amor, Cloe fechou o seu co...