Cheguei, ou melhor postei... Um dos capítulos mais emocionantes de Cloe até o momento. Então já vou deixar bem avisado: PREPAREM OS LENCINHOS!
MIL BEIJOS E BOA LEITURA 💜🔥😘Levantei da cama animada mesmo após ter chorado por longas horas, fiz toda minha higiene matinal e corre descendo as escadas com pressa assim que senti o cheiro inconfundível das panquecas de Philippa, olhei meu celular só para confirmar que ainda era cedo e eu não estava atrasada.
— Bom dia, pessoal. — Falei assim que encontrei Dan, Enrico e Philippa.
— Por que está de pé tão cedo? — Dan perguntou me olhando curioso. — Depois do dia cansativo de ontem, você merecia descansar um pouquinho mais.
— Não consegue resistir, quando senti o cheiro delicioso dessas panquecas, eu desci essa escada mais rápido que o The Flash.
— Desceu as escadas correndo? — Philippa perguntou me encarando com seu olhar mais acusador. — Não sei o que faço com você Cloe… — Ela disse balançando a cabeça em negação e logo depois colocou uma porção de panquecas na minha frente.
— Por que estão de pé tão cedo? — Perguntei assim que engoli o primeiro pedacinho do paraíso.
— Vou aproveitar que o tio Dan tem uma viagem para Dallas agora pela manhã e farei algumas compras por lá. — Enrico disse.
— Vai a Dallas só para fazer compras? — Perguntei com curiosidade. — As lojas daqui não te agradam?
— Não, e você deveria ir comigo! — Ele cutucou minhas costelas, me fazendo rir.
— Enrico tem razão, você deveria passear um pouco, ficar trancada aqui na pousada não faz bem a ninguém. — Philippa disse me dando um copo generoso de suco de laranja.
— Hoje o dia será de pouco movimento e terei a Geórgia comigo o dia inteiro, você pode ir tranquila.
— Tem certeza, eu não quero te atrapalhar?
— Sabe a quantos anos faço compras sem companhia? — Ele fez um silêncio constrangedor. — Vai ser maravilhoso ter vocês comigo.
No meio de toda aquela animação acabei concordando em ir para Dallas, mas só após ter certeza que Philippa ficaria bem. Enrico me obrigou a subir e colocar uma roupa descente, coloquei um vestidinho floral curto já que ele não me apertava em nenhum lugar e seria extremamente confortável para a viagem, também preparei um mochila, por menor que fosse coloquei coisas que achei necessário, como dinheiro, casaco e documentos.
Meia hora depois estávamos esperando por Dan, que chegou na mesma empolgação de sempre, fazendo com que todos no lugar também se animassem. Enrico me explicou como seria nosso passeio e tudo que ele precisa comprar, como lençóis de cama novos e toalhas branquinhas, tudo para a pousada. Phillipa também me passou uma lista detalhada do que comprar para a cozinha e eu claro anotei tudo com muita atenção.
Confesso que lá, no fundo, eu estava empolgada por sair e conhecer outra cidade, eu adoro Oklahoma, mas não posso ficar presa aqui para sempre e conhecer um novo lugar não é má ideia.
Subir no ônibus onde Dan dirigia me causou um frio estranho na barriga, há alguns meses eu estava fugindo e sem saber para onde ir, hoje estou indo fazer compras para a pousada em que trabalho. Se isso não se acha reviravolta, eu não sei o que dizer.
— O que acha de uma boa dose da rainha Rihanna? — Enrico perguntou me oferecendo um dos fones de ouvido.
— Acho uma ótima ideia. — Peguei o pequeno plug e o encaixei com cuidado no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloe Muller - Livro 2 🍇
RomanceGosto de pensar que destino não existe que isso é pura criação de histórinha de contos de fada, porque se fosse verdade o meu foi traçado por um filho da puta que me odeia com todas as forças. "Machucada e desacreditada do amor, Cloe fechou o seu co...