Capítulo 02

42 10 18
                                    

Hoje o capítulo é em comemoração ao dia nacional do escritor, obrigada meninas por  todo o apoio e paciência que vcs tem comigo. Boa noite minhas lindezas curtam o capítulo, já já tem mais.

Fiquei sentada ali por muito tempo pensando em absolutamente nada até que me dei conta da hora e voltei para sala de aula, sentei no meu lugar e ali fiquei até a aula começar.

— Hoje vamos tentar algo novo. — O professor Frank disse tão empolgado que me causou náuseas. — Prova surpresa!

— Como? — Foi a resposta da maior parte da turma.

— Vou observar a todos,  — Ele andou até sua mesa. — A prova será em dupla. — Henry e eu nós encaramos, sempre fazíamos juntos. — A sua dupla será escolhida por ordem alfabética.

Sorri ao constatar minha dupla Dafne McCartney com os olhos vermelhos devido à farra de ontem a noite, parecia mais um zumbi que acabou de ser atropelado, ao menos ela me arrancaria boas risadas.

— Sem piadinhas Norris. — Ela disse sentando ao meu lado.
 
— Aproveitou bem a sua noite? — Perguntei segurando o riso.

— Dormi como um bebê... — Ela disse.

— Sério, parece que pegou uma briga com um lutador de boxe.

— Você é terrível. — Ela riu me dando um abraço apertado. — Não te vi por lá, você foi?

— Sim, fiquei no gramado comendo pizza com seu irmão.

— Isso sim é aproveitar uma festa. — Ela sorriu e pela primeira vez em muito tempo pude contemplar um sorriso sincero.

O teste aconteceu como esperado Dafne e eu nos saímos bem, e em menos de 30 minutos estávamos dividindo um fone de ouvido tranquilas e em completo silêncio, apenas a música Magic - ColdPlay ecoava pela pequena caixa de som me trazendo uma sensação gostosa de paz. Ao final da primeira aula tínhamos treino, ou melhor toda turma tinha, menos eu, que fiz minha mãe mentir sobre uma asma crônica só para não precisar participar, ao menos não de atividades pesadas, apenas caminho dando voltas na quadra e logo depois me jogo no chão fitando o azul estridente do céu.

Quando tudo acabou, caminhei até minha casa em completo silêncio, sentindo o vento fresco bater forte em meu rosto sempre amei essa sensação, por isso fazia questão de ir e voltar da escola caminhando admirando a beleza da cidade eu não tinha nenhuma pressa e sempre chegava em casa quando a lua tomava o lugar do sol. Hoje não foi um dos meus melhores dias, mas também não foi um dos piores e espantosamente eu estava de bom humor, como meus pais estavam trabalhando resolvi fazer o jantar coloquei uma música gostosa quebrando o silêncio do ambiente e me dediquei aquela tarefa.

Optei por uma receita antiga da minha mãe uma que sou apaixonada desde muito pequena, salmão grelhado ao molho de laranja e com o volume no máximo cozinhei enquanto dançava pela cozinha. Um tempo depois com tudo pronto subi até o meu quarto e tomei um banho caprichado ainda dançando como se não houvesse amanhã, e as 20:00 horas em ponto meus pais chegaram.

— Não precisava ter tanto trabalho.
— Minha mãe falou enquanto beijava o topo da minha cabeça.

— Não foi, sabe que eu amo cozinhar. — Falei depositando um beijo estalado em seu rosto.

— Como foi seu dia querida? — Agora foi a vez do meu pai me cumprimentar.

— Tranquilo, não me aconteceu nada de relevante que mereça ser citado. — Falei com sinceridade.

— Nada nunca acontece, não é mesmo? — Ele disse sorrindo.

— Cidade pequena, e não tenho dúvidas que se algo tivesse acontecido vocês dois já saberiam. — Sentei na mesa no meu lugar de sempre.

Cloe Muller - Livro 2 🍇Onde histórias criam vida. Descubra agora