Capítulo 27

18 7 17
                                    

DEMOREI DEMAIS, EU SEI! MAS PARA COMPENSAR TROUXE UM CAPÍTULO GRANDÃO.              MIL BEIJOS E BOA LEITURA ...💜💜  

Deixar Judhy na escola sempre era uma tarefa difícil, para mim que odiava ter que ficar longe dela, mas ela estava tão empolgada com a escola nova e com os amigos que eu me sentia culpada por querer que ela fosse só minha. E mesmo sabendo que esse era um pensamento egoísta eu não conseguia controlar a vontade de lhe colocar no colo e correr para o carro.

— Mamãe pode me soltar agora. — Ela diz com a voz abafada. — Não pode se atrasar pro trabalho.

— Tem razão, tempestade, boa aula. — Solto minha pequena de meus braços e a vejo partir pelos enormes portões da escola.

Entro no carro e sigo até a Williams, hoje é meu 2º dia trabalhando e preciso confessar que estava gostando de trabalhar para aquela dupla de loucos. Eva era como um furacão, bagunçava qualquer situação e sempre tinha um jeito de deixar as coisas mais animadas, já o Theo era completamente diferente. Ele sempre queria que tudo estivesse em perfeito estado, mas na maior parte do tempo ele era sorridente e gostava de implicar com todos ao seu redor.

Eu não precisei de muito tempo com nenhum dos dois para saber sobre isso, eles sem sombra de dúvidas eram as pessoas mais sinceras que já vi na vida, deixavam suas personalidades bem amostra e não faziam questão de esconder isso de ninguém.

— Bom dia, Muller. — Jenny diz assim que chego à recepção.

— Bom dia, qual o cronograma de hoje? — Pergunto.

— Deixei tudo na mesa do Theo, ele ainda não chegou. — Ela diz me entregando as chaves. — Mas você já pode entrar se quiser adiantar o trabalho.

— Obrigada. — Digo pegando as chaves.

Caminho até a sala dele, ela não fica tão longe da sala da sua irmã, mas é notório que Theo prefere se esconder um pouco quando o assunto são pessoas. A sala de Eva é a principal em frente a porta do elevador e as paredes são todas de vidro e bem iluminada, já a dele é escondida no cantinho que fica atrás da recepção. As janelas de vidro tem persianas escuras, deixando o lugar com ar de sombrio.

— Vamos lá, para de analisar seu chefe. — Digo para mim mesma.

Sento na cadeira em frente a dele e pego meu notebook, o cronograma está onde Jenny falou e logo começo a trabalhar, confesso que senti falta dessa rotina, de realmente me sentir útil, de dar o máximo até que meu corpo doesse. Eu gostava dessa sensação, quando estudei e organizei a agenda de hoje, fui direto para a sala de reuniões, às 8:30 Theo teria que se encontrar com a equipe de investigação do caso de ontem e eu queria que tudo estivesse pronto antes dele chegar.

Levantei deixando o notebook na cadeira e sai para preparar a sala, organizei os papéis com todas as perguntas das quais achei necessária para ele fazer e todos os dados relacionados a possível fraude fiscal. Depois disso voltei para a sala e assim que abri a porta dei de cara com ele sentado em sua cadeira com as mãos na cabeça.

— Bom dia, Muller. — Ele diz assim que me vê.

— Bom dia. — Pego o iPad em minhas mãos e colo em sua mesa. — Você tem uma reunião em 40 minutos, deixei a sala pronta, então pode aproveitar para tentar tomar um café ou talvez um energético. — Digo percebendo que seus olhos estão vermelhos de sono.

— Que horas você chegou aqui? — Ele pergunta penteando o cabelo com os dedos.

— Faz uns 10 minutos. — Falo enquanto confirmo a hora olhando no relógio.

— E já fez isso tudo? — Ele mostra o iPad incrédulo. — Muller, por acaso você é um robô?

— Gosto de adiantar as coisas quando estão ao meu alcance. — Digo e me sento na cadeira em frente a dele pegando o meu notebook.

Cloe Muller - Livro 2 🍇Onde histórias criam vida. Descubra agora