Capítulo 25

13 6 34
                                    

Boaaa noite meus amores, tem capítulo novo na área!!! Mil beijos e boa leitura ❤️🔥

Naquela noite, deitada na cama enquanto contava a história de dormir para minha pequena bolinha de cabelos cacheados, eu tentava não deixar que a ansiedade para a entrevista atrapalhasse o momento entre mãe e filha, que eu sempre fazia questão de preservar. Enquanto lia o livrinho sobre fadas, não me vi surpresa ao trocar o nome da fada pelo de Eva Williams.

— Mamãe você errou de novo. — Judhy me repreendeu, seus olhos já estavam pesados de sono.

— Sua mãe tá com a cabeça em outro lugar, me desculpe. — Beijei o topo de sua cabecinha que cheirava a baunilha. 

— Não precisa ficar nervosa, você é a melhor em tudo que faz. — Ela disse apertando ainda mais o braço que descansava em minha cintura. — O August disse que você é a melhor que ele já viu.

— O August é um pé no saco. — Falei e ela me olhou sem entender nada. — É só uma expressão, amor, um dia você vai entender melhor e até vai concordar comigo.

— Nunca vou dizer isso, muito menos com um velhinho. — Ela fala toda séria e eu não consigo conter o riso.

— Aquele velhinho só pode ter feito lavagem cerebral em você. — Digo fazendo cócegas em sua barriga.

— Mamãe não vale, você é bem maior que eu… — Ela fala ofegante, e logo mudo o ataque de cócegas para um ataque de beijos.

— Eu amo você, sabia?

— Claro que sei, você me diz isso todos os dias. — Ela joga o cabelo para trás. — Não dá tempo de esquecer mamãe. 

— Que bom então. — Lhe beijo ainda mais e só paro quando vejo que ela está ficando visivelmente irritada. — Você precisa dormir.

— Amanhã vou brincar muito na escola. — Judhy diz empolgada. — E vou estudar também, não precisa me olhar assim.

— Acho bom. — Beijo a ponta de seu nariz e ela se esconde cobrindo o rosto. — Vou estudar um pouco e depois vou dormir, boa noite, tempestade.

— Boa noite, mamãe. — Ela responde e me levanto para sair do quarto. — Eu amo você, sabia? — Judhy diz igualzinho eu fiz minutos atrás.

— Sabia, sim, minha pequena, bons sonhos. 

Fecho a porta do quarto dela e saiu em direção ao um pequeno cômodo que fiz de escritório, não sei nem por onde começar então começo pesquisando o endereço do restaurante onde farei a entrevista com Eva, passo algumas horas pesquisando e tentando entender mais sobre os Williams, mas é impossível encontrar qualquer coisa relacionada a eles na internet.

Não se envolvem em polêmicas, não tem uma fofoca sequer, e todos os casos são sigilosos. Aquilo me intrigava mais do que deveria. E, sem conseguir entender nada sobre eles dois, decide ligar para a única pessoa que sabia alguma coisa.

— Alô? Cloe vocês estão bem?

— August sossega o coração, eu só liguei para saber sobre esses Williams.

— Porra, quase que vou de vala.

— Menos velhinho, não quero ser a causadora de um ataque cardíaco.

— O que quer saber?

— Quem são eles, e porque todos os casos são sigilosos?

— Bom Eva e Theo são duas pessoas extraordinárias, tive a honra de conhecer o Theo em uma conferência em New York. — Ele faz uma pausa, e eu juro que consegue ouvir quando o desgraçado abriu uma cerveja.

Cloe Muller - Livro 2 🍇Onde histórias criam vida. Descubra agora