Capítulo 06

46 7 16
                                    

Boaaa noite meus amores, boa leitura!  ❤️😍😘

Levamos nossos pratos e talheres para a mesa, odeio admitir, mas estava tremendo inteira por dentro e minha fome já havia sumido, mesmo assim me esforcei e deixei que Dominic me distraísse com suas histórias, fiquei calada apenas saboreando o macarrão.

— Cloe, ta tudo bem? — Ele me encarou com um olhar preocupado.

— Sim, só estou pensando. — Falei sem ter coragem de lhe encarar. — Isso tudo é novidade para mim.

— Está arrependida?

— Não, na verdade, estou confusa. — Respirei fundo. — Muita coisa vem acontecendo nessa última semana.

— Só deixa de se preocupar e de pensar em tudo. — Ele tocou meu rosto. — Curta seu último ano.

— Dominic, esse beijo pode ficar só entre nós dois?

— É isso que te preocupa?

— Não só isso, mas acho que ficaria mais confortável se a cidade inteira não soubesse que isso aconteceu.

— Claro, você que manda pequena.

Sorri aliviada, a última coisa que queria era que minha mãe surtasse ao saber do beijo e agora bem mais tranquila, consegui comer todo o nosso jantar. A gente conversou e falou sobre as aulas, Dominic precisa melhorar as notas e por isso tivemos a ideia de fazermos uma dupla para estudarmos nas horas vagas.

Quando acabamos o jantar ele levou tudo para a lava-louça e me deixou de castigo sentada na banqueta, eu odiava precisar de alguém, e odiava mais ainda me achar tão inútil.

— Chegamos! — Meu pai falou assim que abriu a porta. — Olá vocês dois.

— Boa noite! — Dominic respondeu enquanto limpava a louça.

— Que bom que não ficou aqui sozinha querida. — Minha mãe falou beijando o topo da minha cabeça. — Obrigada por cuidar dela.

— Não precisa agradecer, me sinto bem ao cuidar dessa desastrada.

— Você está bem? — Meu pai se aproximou. — Sentiu dor?

— Apenas desconforto, mas graças a Dafne e ao Dominic eu não forcei muito. — Falei o abraçando. — Ainda tem macarrão e tenho certeza que vocês não jantaram ainda.

Meu pai e minha mãe sentaram no balcão para provar o macarrão com queijo, já era tarde da noite e mesmo assim ninguém parecia cansado, conversamos por um bom tempo e quando meus pais ter miram de comer Dominic e minha me ajudaram a ir pro quarto.

Me despedi de Dominic e fiquei sozinha com minha mãe que me ajudou a tomar banho e a deitar na cama, ela depositou um beijo carinhoso em meu rosto e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos. Fitei o teto e tentei tirar a imagem do nosso beijo da cabeça, aquilo definitivamente não deveria ter acontecido e eu estava decidida a não deixar isso acontecer de novo.

Horas depois...

Acordei sentindo o sol tomar conta do quarto e esperei até que minha mãe vinhe-se me ajudar, hoje era o segundo dia e querendo ou não havíamos pegado um pouco mais de prática. Depois de colocar o vestido e prender o cabelo em um rabo de cavalo minúsculo, eu estava pronta e com ajuda do meu pai desci as escadas até a sala.

— Bom dia, margarida. — Dafne se aproximou me abraçando. — Você está linda.

— Desculpa a demora, não queria fazer vocês esperarem.

— Cloe, isso deveria ser a menor de suas preocupações. — Dominic disse me esperando próximo à porta de entrada.

— Vamos? — Dafne perguntou me estendendo o seu braço e com cuidado caminhamos até o encontro do irmão dela.

Cloe Muller - Livro 2 🍇Onde histórias criam vida. Descubra agora