ZAYA TORETTO
SUBO na pequena torre de ferro que havia na Race Wars, ignorando os chamados da minha mãe, e os olhares sobre mim, sento em uma parte pequena da estrutura, e olho para a frente vendo uma parte mais à frente da corrida. Sorrio fraco e escuto alguns tapas serem deferidos na lataria do local, me fazendo olhar para baixo.
— Posso te ajudar a descer? — perguntou um homem.
— Eu não vou descer agora. — respondo. — E o meu tio me ajuda, muito obrigado.
— Certeza?
— Absoluta.
Ele assentiu se afastando, respiro fundo ajeitando o vestido em meu corpo e agradeço mentalmente por usar um short por baixo da vestimenta. Encaro a pista novamente e sorrio ao ver o veículo que Letty possuía ultrapassar a linha de chegada primeiro que o rival.
Essa é a minha vida, e seria perfeita se eu não fosse renegada por meu pai, ele não me ama e eu vejo isso no seu olhar, pois Brian não me encara da mesma forma que encara Rachel ou Henry.
— Zaya, desce daí. — minha mãe se aproximou.
— Mãe, só mais cinco minutos. — pedi.
— Não. — falou Deckard.
Reviro os olhos, e o encaro vendo-o com os braços esticados, me posiciono e ele segura minha cintura me ajudando a descer, seguro no seu ombro e sinto a areia tocar em meus pés. Sorrio como agradecimento e vejo Dom se aproximar com Tej, ambos falavam sobre algo que com certeza simbolizava problema.
— Problema? — meu tio e eu perguntamos ao mesmo tempo.
— Como se fosse. — falou Tej. — O seu pai não vem.
— Por que?
— Ele quer ficar em casa com a Rachel, e eu achei que seria um problema porque você queria...
— Eu já acostumei. — o interrompo. — Avisa ele que eu vou para a casa do tio Deck.
— Zaya, por que não volta pra casa? — perguntou minha mãe.
— Porque já cansei de ser a filha renegada. — respondo. — Eu prometo voltar cedo.
— Eu te amo, tá? — ela acaricia meu rosto.
— Eu também te amo.
DOIS DIAS DEPOIS
Saio do mercado com uma sacola em mãos e vejo um menino que dirigia uma bicicleta caído no chão, vou até ele e encaro a corrente que barrava a passagem de uma certa parte da rua. Sorrio fraco negando com a cabeça e olho novamente para o garoto.
— Você atropelou a corrente, ou foi o contrário? — pergunto.
O reconheci naquele instante, John B. Routledge, ele já trabalhou limpando o barco do meu tio, e já nos encontramos em alguns lugares, inclusive em rachas, ele tem a galera dele que inclui o meu primo Anthony, mas nós nunca conversamos.
Me abaixo ao seu lado quando vejo um pouco de sangue manchando a sua camiseta, ergui o tecido e analiso o machucado que se fez ali por conta da queda.
— Isso não tá bonito. — comento.
— Pode me levar pra qualquer outro lugar? — pediu.
— Agora?
— Agora seria fantástico. — respondeu.
O ajudo a levantar, e ele entrou no meu carro deixando as compras no banco traseiro, coloco o cinto de segurança e respiro fundo olhando para o menino que suspirou me encarando, enquanto abaixava o banco para ficar parcialmente deitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐒𝐏𝐈𝐍 𝐎𝐅𝐅 𝐃𝐄 "𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒" Arya Toretto deu a luz dentro de uma caverna após a queda do helicóptero que estava, com a proteção de todos, uma menininha linda chamada Zaya veio ao mundo, no meio do caos ela nasceu, e no meio do...