014; Quarentena

179 14 19
                                    

FOI MUITO COMPLEXO ESCREVER ESSE CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM E VOTEM, POIS O FEEDBACK DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE. 

(o gif é apenas representativo).

•••

ZAYA TORETTO

— Como você tá se sentindo? — perguntou Hobbs. — Fiquei sabendo que o menino foi suspenso, não vai vê-lo por longos dias. 

— É o que eu espero. — sorrio. — Hob, tem uma coisa que preciso te contar. 

— Pode falar.

— O Rafe me salvou. Eu acho que se ele está ajudando o Jakob, não é porque quer, e sim porque é coagido. 

— Coagido? 

— Isso. 

Depois que fui assediada, os detalhes foram devidamente resolvidos, e eu fui liberada, mas decidi ir ao prédio da polícia para ver Patterson e conversar com Hobbs. Ambos eram a minha válvula de escape perante o caos em que me encontrava, e era simplesmente maravilhoso poder conversar com os dois, um de cada vez.

— Confia nele? 

— Não, mas acho que podemos fazer ele confiar na gente. Eu posso fazer isso. 

— Eu acho arriscado, Zaya. 

— Hob, eu vou me infiltrar em um grupo terrorista, nada é mais arriscado que isso. 

— O que pretende fazer? 

— Conversar com ele, acho que é isso que ninguém deve fazer. 

— Mas e se algo acontecer? 

— Não vai acontecer nada. 

— Ok, eu vou acreditar em você. — suspirou. — E a prova de amanhã? Está preparada? 

— Estou. Na verdade, é mais um teste do que uma prova. Acho que vai ser fácil. 

— Estudou? 

— Estudei.

— Quem vai com você amanhã? 

— John B, Henry, Felícia, Kiara, Tyler, Samantha, Anthony e Emma. — digo, respirando fundo no fim. — Da nossa família só eles. 

— O John B é da família? 

— Acha que ele não é? 

— Acho que você deve entender o que acontece entre vocês dois, antes de colocar ele dentro da família. 

— Ele é como um irmão para o Tyler. 

— Isso não o faz filho do Toretto. 

— Entendi. — murmuro. — Acho que vou terminar com o Chris.

 — Eu acho melhor, ele já está conosco, resolvendo as coisas. Não tem motivos para você continuar com a farsa. 

— Eu também acho. 

ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora