ZAYA TORETTO
Estava sentada a mesa de alumínio aguardando meu namorado entrar pela porta e adentrar na sala de visitas do presídio, o meu coração se encontrava acelerado, mais do que eu podia imaginar. Quando a porta se abriu e eu vi John B deixar as algemas com o guarda que ficaria fora da sala, fui até ele o abraçando com força e sou retribuída, a porta se fechou e eu sorri fraco analisando o rosto do meu menino, notei um ferimento na sua bochecha —, que certamente parecia um soco.
Acariciei a face dele, e nos sentamos a mesa, estava a sua frente e brincando com a sua mão como ele fazia com a minha enquanto olhavámos para o céu em Anaheim, aquela foi a melhor e pior parte de toda a minha vida, respirei fundo e voltei o olhar para seu rosto.
— Oi. — ele sorriu de lado. — Como você está, meu amor?
— Preocupada com você, o que é esse roxo no seu rosto?
— Nada.
— John B, você não me engana.
— Me envolvi em uma briga quando um detento tocou no seu nome, e aí, outro rapaz me chamou de "assassino", e eu o soquei e aconteceu outra briga.
— Meu amor, você precisa se controlar. — argumento, e ele respirou fundo assentindo. — Eu vou ver com o Leon, se ele pode mudar você de departamento, para ter mais segurança.
— Não vai fazer isso.
— E claro que eu vou, você é meu namorado, e eu quero te proteger.
— Não vai se meter nisso, me promete.
— Eu não posso deixar voce aqui sendo machucado, e fingir que não estou vendo nada, John B.
— Eu consigo me proteger.
— Me deixa te proteger, é tudo o que eu peço.
— Você não vai falar com ninguém.
— Ok. — suspiro. — Agora, eu preciso te contar uma coisa.
— O que?
— Eu te amo.
— Eu também te amo, Zaya. — acariciou meu rosto. — Até que a morte nos separe?
— Até que a morte nos separe.
Após finalizar a minha visita, sai do prédio da polícia e franzi o cenho ao ver um carro preto perto da porta do lugar, o pisca-alerta do carro foi acesso. Olhei ao redor e ligo para Tyler deixando a chamada rolar e caminho até o carro entrando no mesmo, revirei os olhos ao notar que Remi estava sentada no banco do motorista com uma caneta em mãos.
— Não vou te fazer mal.
— Você já está me fazendo mal.
— O que eu preciso fazer para você entender que só quero defender a minha família?
— Eu não quero saber o que faz para proteger a sua família. Se é que sabe o significado de ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐒𝐏𝐈𝐍 𝐎𝐅𝐅 𝐃𝐄 "𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒" Arya Toretto deu a luz dentro de uma caverna após a queda do helicóptero que estava, com a proteção de todos, uma menininha linda chamada Zaya veio ao mundo, no meio do caos ela nasceu, e no meio do...