002; Me ajude

472 35 21
                                    

ZAYA TORETTO

ABRO meus olhos e tento me acostumar com a claridade, obtendo êxito continuo deitada e depois de longos minutos me sento na cama me assustando com a imagem de Deckard sentada na poltrona do meu quarto me encarando seriamente. Respiro fundo passando as mãos no rosto e apenas aguardo o esporro que irei levar, provavelmente o resto da minha galera já recebeu a bronca e eu seria a próxima.

— Pode começar. — falei.

— O que você acha que está fazendo? — indagou. — Indo para festas, aplaudindo o seu tio que parece mais um irmão dando tiros por aí, é uma tremenda idiotice.

— Eu não aplaudi nada.

— Por que deixaram aquele menino se afogar? Aquilo que deixou tudo no ápice.

— Eu jamais deixaria o John B se afogar, tio. — falei. — Eu queria que tudo parasse, mas era maior que eu.

— Ah, tudo é maior que você. Mas parece muito adulta para tomar as decisões idiotas de ir para festas idiotas. — respondeu sorrindo. — Eu não quero você nesses lugares, nunca mais, me entendeu?

O respeito que eu tinha por Deckard era tremendo, ele foi um verdadeiro pai para mim, ele cuidava de mim de uma forma incrível, e eu nunca fui cuidada dessa maneira pelo Brian, o Deck parecia o meu pai, não quem realmente era.

— Entendi, tio. — respondo. — Desculpa.

— Tudo bem. — se levantou, indo até a porta. — Falou com o John B?

— Não, eu acabei de acordar.

— Olha o deboche.

— Mas eu realmente acabei de acordar. — falei rindo. — Vou conversar com ele.

— Perfeito. Agora que eu já te dei o esporro, vou te falar uma coisa.

— O que?

— Eu te amo.

— Eu também te amo, tio.

TYLER TORETTO

— Você estava totalmente fora de si! — exclamou Kiara. — Pegar uma arma para atirar no Mike, sério?

— Aquele otário mereceu. — respondo. — Só o nosso pai que não gostou muito.

— Nenhum adulto gostou.

— O Deckard invadiu o seu quarto para reclamar? — pergunto.

— Não, a nossa mãe.

— Ela não é minha mãe, Kie.

— Ela é como se fosse, cuidou de você e te protegeu quando pequeno.

— E aí. — escuto Arya se aproximar de nós.

— Veio dar bronca? Já ouvimos demais.

— Eu quero perguntar uma coisa para vocês. — diz a minha irmã, se aproximando de nós. — O que está acontecendo?

— Como assim? — perguntei.

— Eu fui adolescente, e no período do meu ensino médio eu só tinha a minha mãe que mentiu a vida toda para mim, vocês têm tudo. — respondeu. — E saem por aí atirando para cima e se envolvendo em confusão.

— Pode dar sermão na Kiara? Ela que é sua irmã.

— Você é meu irmão. — ela argumenta. — Tyler, eu vi o nosso pai destruir um submarino por sua causa.

ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora