Maratona 1/5.
*
NARRADOR
Há muitos anos, Arya Torreto foi presa após se tornar uma das maiores gangsters e assassinas de Houston, mas ela fugiu com a ajuda de seu tio Jakob Toretto —, o mesmo contratou pessoas de dentro da cadeia que pudessem deixar a saída do esgoto aberta, para que assim a moça conseguisse sair de dentro da prisão. E assim, foi feito.
Agora, a mesma mulher, se encontrava apoiada em uma das paredes, observando Zaya que vestia uma camiseta florida de botões de John B, a menina se preparava como nunca para uma possível batalha. Sua mãe sentia orgulho.
A Toretto mais velha encarava a sua menina como o verdadeiro sol em sua vida, o verdadeiro arco-íris. Quando Arya estava em seu momento mais profundo de dor, Rachel apareceu correndo entre os carros e ela levou a garotinha para casa, ali o amor se foi feito. Contudo, quando a mulher perdeu seu primeiro filho em uma corrida de rua, ela sentiu a dor, mas ao ter a sua primeira filha após um helicóptero realizar um pouso forçado, ela conseguiu entender que tudo tem seu motivo.
A mulher foi tirada de seu transe, após ouvir a gargalhada da sua menina, o mesmo riso que escapava dos seus lábios agora preenchia o vazio da sala onde morava a família Hobbs. Roman, o motivo da risada de Zaya ter fluído logo apoiou-se na parede a frente de Arya, rindo também.
— O que aconteceu? — perguntou a morena, curiosa.
— A sua filha falando que está preparada para a guerra.
— E dai?
— Rimos porque percebemos que ela é a guerra. — disse Rome. — Foi riso de nervoso.
— O que a gente pode fazer? — a voz de Samantha ecoou pela casa.
Ela e Tyler desciam as escadas com mochilas nas costas e um mapa estava na mão do rapaz que parecia estudar cada detalhe com a ajuda da mais velha. Ambos se posicionaram perto da mesa deixando o papel que continha algumas coordenadas em cima da madeira protegida por uma toalha de crochê. Em questão de segundos, todos estavam reunidos ao redor da mesa.
— Ok, na direção que fomos anteriormente conseguimos encontrar uma parte da caverna onde possivelmente o ouro está. — disse Samantha. — Só não temos certeza se é onde a Zaya nasceu.
— Eu acho que é lá. — argumentou John B. — Tudo muito óbvio.
— Não tinha a possibilidade de a Sandstorm já ter encontrado esse ouro? — indaga Braga.
— Eles blefaram, acharam que se a gente pensasse que eles descobriram a localização do ouro...
— MERDA! — o grito de Jona interrompeu a fala de Toretto.
Logo o irmão de Luke entrou na casa totalmente alterado, Hobbs respirou fundo passando a mão no rosto olhando para o rapaz que apoiou-se em uma das paredes.
— Quando me disse que estava acontecendo algo grande, não mencionou tanques de guerra. — disse ele.
— Que...? — a voz de Zaya soou fraca pela casa.
— O que, pequena Arya?! Não sabia?! Vimos pelas torres que estão espalhadas pela ilha, há mais de quinze tanques de guerras se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐒𝐏𝐈𝐍 𝐎𝐅𝐅 𝐃𝐄 "𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒" Arya Toretto deu a luz dentro de uma caverna após a queda do helicóptero que estava, com a proteção de todos, uma menininha linda chamada Zaya veio ao mundo, no meio do caos ela nasceu, e no meio do...