NARRADOR
— Samantha, se abaixa. — disse Paul, quando ela entrou na igreja. — Conseguiu?
— Sem o Olho de Deus, eles vão se perder um pouco. — ela mostrou o objeto. — Ficaram sabendo? A Zaya brigou com o Brian e todo mundo na frente do FBI. O Chris estava lá.
— Minha mãe não para de me mandar mensagem, ela disse que quer ajudar. — fala Rachel. — Mas, meu pai esta contribuindo com as investigações.
— Ela não iria nos decepcionar desse jeito. — argumenta Henry. — Você está bem?
John B estava sentado no chão com as mãos no rosto e as pernas dobradas. Todos estavam preocupados com o garoto na mesma intensidade que se preocupavam com a Zaya —, que não estava com o grupo no momento.
John B queria acordar daquele pesadelo e perceber que nada era real, e no final de tudo teria a sua menina em seus braços, mas infelizmente isso não iria acontecer tão cedo.
A porta de madeira range, denunciando que alguém estaria por perto, os jovens se afastam da entrada, mas se surpreendem quando Arya e Hattie entram no local, Zaya entrou logo em seguida e correu na direção de John B que a abraçou e foi retribuído no mesmo instante.
— Se abaixem, a polícia. — anunciou Hattie.
O casal olhou pela janela e logo se abaixaram, o grupo se levanta após a viatura se afastar pelas ruas. Eles olharam para as mulheres que ergueram as mãos como forma de rendição.
— Viemos ajudar. — falou Arya, abaixando suas mãos. — A minha menina está sofrendo muito, não podemos deixar a Sandstorm vencer desse jeito.
— Estamos planejando tirar o John B da cidade. — conta Tyler. — A Meadow tem o barco que o Deckard deu para ela, queremos pegar ele e sair pelo mar.
— As tempestades vão ficar com 1m de altura, e a guarda costeira está no mar. — fala Hattie, cruzando os braços na altura do peito. — É muito arriscado.
— Eu aceito o risco. — disse John B. — Podemos ir para o norte, tem uma ilha que dá na cidade.
— Anaheim. — diz Kiara.
— Iucatã. — respondeu Tyler.
— Eu não vou para o México. — afirmou John B. — Eu vou me entregar.
— Nada disso. — argumentou Arya. — Vamos dar um jeito de tirar você de Los Angeles, e aí fazemos o possível para você ser inocentado.
— Se o Deckard estiver na garagem, posso fazer algo para ele sair. — planejou Hattie. — A Kiara e o Tyler entram, pegam a lancha que está em cima do suporte e vazam de lá.
— Eu distraio minha mãe. — falou Meadow. — A dona Mia vai se sentir preocupada com ligações estranhas.
— Como assim? — perguntou Henry. — O que você vai fazer?
— Eu vou dar o meu jeito, confiem em mim. — diz ela.
— Todos precisam continuar escondidos. — afirmou Arya. — Os pais de vocês não estão preocupados, eu vou garantir que tudo fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐒𝐏𝐈𝐍 𝐎𝐅𝐅 𝐃𝐄 "𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒" Arya Toretto deu a luz dentro de uma caverna após a queda do helicóptero que estava, com a proteção de todos, uma menininha linda chamada Zaya veio ao mundo, no meio do caos ela nasceu, e no meio do...