ZAYA TORETTO
Observei o rosto do garoto atentamente por alguns segundos. Rafe possuía olhos azuis e o cabelo loiro, ele também encarava meu rosto ansiosamente, talvez esperasse que eu o reconhecesse.
— Não, acredito que não o conheça.
Dei de ombros e voltei meu olhar para o sanduíche que estava em meu colo, Rafe sentou-se ao meu lado e retornei meu olhar para o mesmo novamente.
— Bem, eu conheço você. Acho que todos nesta cidade conhece Zaya O'Conner. — seus lábios se curvaram em um sorriso contido. — Onde estão seus amigos?
— Estão por aí. — respondi vagamente, mordendo um pedaço do meu sanduíche para evitar falar com o garoto.
— E por que eles te deixaram aqui sozinha? Tipo, você é nova aqui e não conhece direito o colégio.
Franzi o cenho e o olhei, o garoto estava realmente fazendo-me muitas perguntas.
— Eles não me deixaram sozinha. — falei já entrando na defensiva, mas forçando-me a continuar tranquila. — Apenas me sentei aqui para respirar melhor.
— Sabe, Zaya... — Rafe começou, mas se interrompeu abruptamente quando uma sombra recaiu sobre nós.
— Zaya! — Kie parou ao nosso lado e me olhou. — Estava procurando você.
— Eu estava só aproveitando um pouco o sol. — falei e me levantei, aproveitando a oportunidade para dar o fora dessa situação estranha. — Eu vou procurar o resto do meu pessoal.
— Certo... A gente se vê por aí, Zaya. — Rafe se levantou e eu acenei, entrelaçando meu braço no de Kiara e saindo rapidamente dali.
— O que foi aquilo? — perguntou Kie. — Ele estava importunando você?
— Como assim todo mundo me conhece? — questionei, lembrando das palavras de Rafe.
— Zaya, os nossos pais são ilegais. — respondeu. — Todo mundo sabe quem somos.
— Não... — murmuro, parando de andar. — Ele não falou de um jeito legal, não. Parece que sabe de alguma coisa que eu não sei.
Saímos da escola, e vejo Rafe entrar em um Mustang Shelby GT350 de 526 cv no motor V8, tento decorar a placa, mas não consigo, vejo Deckard parar o carro na nossa frente, e Kiara entrou no veículo. Olhei para ela que deixou a porta aberta, respirei fundo entrando no automóvel.
— Deck, me deixa na casa do Hobbs, por favor? — perguntei.
— Ele está no prédio da polícia.
— Perfeito, me deixa lá, por favor.
— Posso te ajudar em algo? Aconteceu...
— Não. — o interrompo. — Só faz o que eu pedi.
— Ok. — murmurou.
O caminho foi tranquilo, me despedi dos dois pegando minha mochila vendo o carro se afastar, entrei no prédio e me apoio no balcão olhando para a moça que me encarou e sorriu fraco.
— Como posso te ajudar? — perguntou.
— Eu quero falar com Luke Hobbs, por favor.
— Ele vai ser notificado da sua presença.
— Obrigada.
Fiquei vinte minutos andando de um lado para o outro na sala de espera, até que a recepcionista avisou que eu poderia subir, respirei fundo olhando para Luke que deixou uma papelada cair sobre sua mesa e sentou na sua cadeira. Ele me olhou e sorriu fraco, deixo minha mochila no canto da sala e fecho a porta, junto das persianas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐒𝐏𝐈𝐍 𝐎𝐅𝐅 𝐃𝐄 "𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒" Arya Toretto deu a luz dentro de uma caverna após a queda do helicóptero que estava, com a proteção de todos, uma menininha linda chamada Zaya veio ao mundo, no meio do caos ela nasceu, e no meio do...