012; Calmaria

178 15 2
                                    

ZAYA TORETTO

— Você poderia ter morrido. — Letty falou, quando explicamos o que aconteceu. 

— Eu só fiz o que tinha que fazer. — respondeu John B. 

— Foi uma maluquice. — disse Kiara. 

— Mas interrompeu o voo. — fala Tyler. — O meu amigo é um puto de sorte e um herói. 

— Olha o vocabulário. — repreendeu Dom. 

— Precisamos de uma corrida ilegal e uma festa para espairecer. — comentou Brian. 

— Eu concordo. — diz minha mãe. — Como você tá? — ela me olha. 

— Eu tenho que falar com o Chris. — me levanto, e sinto uma tontura me consumir, mas antes que eu caia, Deckard me segurou. — Obrigada. 

— Vai falar o que com ele? — perguntou John B. 

— Ele precisa saber o que aconteceu. — falei, pegando meu celular, saindo de casa. 

Respirei fundo passando a mão no rosto, ligo para Chris que atende no primeiro toque. O barulho de alguém utilizando o teclado a frente do computador, toque de telefones e conversas paralelas, rapidamente dominam a ligação.

Me fala que você está bem.

Eu quase fui sequestrada e enviada para Londres. — falei. — O Luke está cuidando do interrogatório do Josh.

Eu falhei.

Você não falhou, tudo deu certo. O John B me salvou, ele jogou a Kombi na frente do avião, ele é incrível.

Ele está fazendo um ótimo trabalho te protegendo, devo admitir.

Minha família acha que somos namorados, eu menti para eles. Só meu irmão Henry, o Hobbs e meu avô Dom sabem da verdade.

Levou a sério a história que tenho que ficar perto de você.

Chris, eles querem te conhecer.

Quando? Agora?

Agora seria perfeito. — respondo. — Na verdade, acho que pode ser mais tarde, eu preciso descansar, tá? 

— Me manda mensagem. 

— Pode deixar. 

Entro novamente em casa, não sabendo o motivo exato, pode ser o cansaço e a dor de ter passado tudo o que passei no meu pequeno sequestro, deixo as lágrimas caírem e coloco meu celular no meu bolso de trás do short, respiro fundo sentindo o abraço de Deckard me envolver. Não segurei nenhuma gota d'água, deixei que meu desespero saísse de meus glóbulos.

— O Chris vem conhecer vocês hoje. — comentei. — Me desculpa pelo desgosto de namorar um cara mais velho... Eu preciso de um tempo. 

— Para de pedir desculpa, vai tomar um banho, dorme um pouco. — falou Deckard. — Hoje vamos conhecer o namorado idiota da pequena Arya. 

ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora