023; Pesadelo

123 10 28
                                    

NARRADOR

ANTES.

John B puxou o ar com força quando retornou a superfície, o céu estrelado era testemunha da garra que ele teve ao agarrar o corpo da namorada protegido pelo colete salva-vidas assim como o seu. Eles decidiram colocar a proteção quando Zaya percebeu o destino de ambos quando a uma onda decidisse atingir o barco com voracidade.

A menina deitou a cabeça no peito do namorado que beijou sua testa e respirou fundo olhando ao redor, ele iria fazer de tudo para encontrar uma solução. Nada era dito pela dupla, não podiam acreditar no que acabara de acontecer, eles morreram?

- John B... - a garota deixou sua voz fraca tomar conta do imenso oceano. - O que a gente faz?

- Vou resolver, fica tranquila.

Quando eles menos esperaram, um barco tomou conta do mar. E uma mulher loira sorriu para o casal enquanto apontava uma lanterna para a dupla, Patterson deixou as lágrimas caírem de seus olhos e estendeu a mão para ambos. John B sorriu e ajudou sua namorada a subir no barco, ela foi envolvida em um abraço rápida pela agente que logo em seguida ofereceu ajuda para o menino.

- Como você sabia? - ele pergunta, a abraçando.

- Eu tenho uma intuição muito boa, trabalho como agente no laboratório da polícia, eu encontro as provas, eu analiso as provas, e eu encontro tudo com o olho de Deus, tenho que ter uma capacidade muito boa para ser uma agente renomada. - respondeu. - Quando falaram que John Braga Routledge e Zaya Toretto morreram na tempestade, uma dor preencheu o meu peito, mas aí, eu me toquei... - ela entregou um cobertor para Zaya, que com a ajuda de John B envolveu seu corpo na proteção. - Todo barco tem pelo menos dois coletes salva-vidas. Vim para a localização que vocês afundaram, e surpresa. Agora, precisamos ir.

- Patterson, obrigada por ser tão boa. - sorriu Zaya. - Anaheim?

- Com certeza, vocês vão ficar bem lá.

- Ok. - John B beijou a cabeça da namorada. - Anaheim.

- Isso, até chegar o tempo certo de provarmos a sua inocência.

- Espera aí, tem certeza que quer fazer isso? Vai deixar sua mãe sofrendo com a sua morte. - o garoto olhou para Zaya.

- Por favor, precisamos sair daqui. - ela o ignorou. - Agora, Pat.

AGORA.

Eles imaginaram que não iriam ser reconhecidos em uma cidade pequena, mas isso aconteceu, um marinheiro reconheceu a dupla e em seguida avisou todos os parceiros de barco, por isso, os policiais de Anaheim começaram a perseguir o casal que deixava todos curiosos enquanto corriam como se não houvesse amanhã.

A policia e a marinha realizavam uma perseguição audaciosa a luz do dia porque queriam encontrar o assassino do chefe da policia inteligente de Los Angeles e a namorada dele, que no momento estavam escondidos atrás da parede de uma casa enquanto todos corriam em linha reta.

- O que a gente faz? - perguntou John B.

- Eu conheço um lugar. - ela responde. - Vai dar certo.

O casal caminhou por longos minutos, o medo que eles tinham era absurdo, porém faziam de tudo para se manterem invísiveis a vista da polícia. John B franziu o cenho ao ver o letreiro de hotel chique na sua frente enquanto sua namorada caminhava tranquilamente até o estabelecimento.

ENTRE PESADELOS ; velozes e furiosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora