Gente eu tenho o dedo nervoso e às vezes acabo clicando em publicar o capítulo sem querer enquanto tô escrevendo ME DESCULPEM KKKKK
Aproveitem.
.
.— Esse trabalho vai valer metade da nota do semestre. — O professor anunciou, pesando para o próximo slide. — E os cinco melhores serão divulgados no jornal na faculdade, vocês sabem que muitas empresas ficam atentas, é uma boa oportunidade para conseguir no mínimo um estágio.
Era minha chance.
Conseguir um estágio resolveria a maior parte dos meus problemas, eu precisava me sair bem nesse trabalho.
Ouvi as últimas instruções do professor, ansiosa para a aula terminar e eu poder começar a preparar o trabalho. Quando ele finalmente nos liberou, juntei minhas coisas, levantando e saindo rapidamente da sala de aula.
Caminhei por dentro da universidade, em direção à biblioteca. Precisava pegar alguns livros e devolver outros.
Era uma biblioteca enorme, mas, felizmente, era bem organizada. Entrei, chegando na mesa da bibliotecária, pondo os três livros empilhados.
Peguei dois, segurando contra o peito e estava prestes a pegar o terceiro quando chamaram meu nome.
— Camila!
Olhei para o lado, vendo que Aaliyah se aproximava com um sorriso no rosto.
— Oi... — falei, sentindo ela me puxar para um abraço rápido.
Quando ela disse que vinha aqui e que talvez me encontrasse, não achei que realmente ia me encontrar, a Universidade de Toronto era enorme. Quais as chances?
— Eu achei que nesse horário você já tinha ido embora.
— Tenho que pegar um livros. — falei — Mas e você? O que achou daqui?
— Eu adorei! Shawn também gostou, estamos vendo a melhor época pra começar.
— Seu irmão veio também? —perguntei, apertando o livro com mais força contra o peito.
— Veio sim, ele estava... — Se virou, no exato momento em que Shawn apareceu. — Bem, olha ele alí.
Mordi a parte interna da bochecha, sentindo as pernas temerem. Eu precisava agir normalmente.
Fiquei em silêncio, o observando se aproximar da irmã. Os olhos de Shawn encontraram os meus e eu não pude fazer muito além de desviar para Aaliyah.
— Oi, Camila. — Shawn disse, simpático.
— Oi. — forcei um sorriso.
— Você ainda vai ficar por muito tempo? — Aaliyah questionou.
— Na verdade eu já estava de saída, só vim pegar os livros. — expliquei, pegando o último da prateleira.
— Isso é ótimo! Eu e Shawn estávamos indo almoçar agora. — Ah, não. — Quer ir com a gente?
— É... Eu...
Vamos, Camila, é só dizer "não". Não é tão difícil.
Qual desculpa eu poderia dar? Não tinha trabalho hoje.
Não que eu precisasse de um motivo, poderia apenas negar. Contudo, não queria soar grosseira. E Aaliyah parecia tão animada...
— Eu adoraria. — respondi, me estapeando dentro da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomansaCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...