PRESENTE DE NATAL!!!
O presente de vocês pode ser muitos comentários!
.
.
— Não acredito que você realmente aceitou! — Aaliyah repetiu animadamente pela vigésima vez desde que cheguei na república da universidade.
— Honestamente, nem eu. — Tirei Minhas peças de roupa da mala, depositando em cima da cama de solteiro.
Aaliyah havia me chamado para dividir o quarto com ela várias e várias vezes, mas recusei, evitando causar qualquer atrito e contato com sua família, caso descobrirem. Mas após o natal passado, onde finalmente entendi que não poderia continuar ali, onde os veria com tanta frequência, me vi sem escolhas a não ser aceitar sua proposta e voltar a morar em Toronto, desta vez, dividindo um quarto da república da universidade com ela.
Seria divertido, se eu não pensasse em sua família, que era algo que eu tentava evitar ao colocar apenas os pontos positivos da minha escolha, como o fato de ser mais perto de tudo, do fato de eu estar dividindo com ela deixar mais barato e também dificultar a perseguição dos paparazzis, o que salvaria minha bolsa de estudos.
Claro, isso nãos os impedia de me acharem na rua em vários momentos.
Mas eu conseguiria lidar com isso.
Eu poderia me acostumar.
E claro que, no momento em que muitas coisas pareceram se encaixar, algo inusitado aconteceu.
Andrew Gertler me ligou.
O empresário de Shawn me ligou.
Eu, de primeiro momento, quase não atendi, com medo de não gostar do que iria ouvir, mas ele me surpreendeu, querendo marcar de se encontrar comigo para, de acordo com ele, "resolver todas as incoveniências que toda essa situação gerou".
Por isso eu estava aqui, agora, sentada no banco do carona do carro de Gabriel, respirando fundo e me preparando para entrar no restaurante onde eu o encontraria.
— Quer que eu vá com você? — O homem ao meu lado ofereceu pela quinta vez.
Balancei a cabeça. Gabriel, de fato, estava me ajudando muito e nossa realação melhorava a cada dia, mas não queria precisar dele para tudo, especialmente quando o assunto envolvia algo relacionado a Shawn.
— Estou indo. — Falei, tirando o cinto.
— Qualquer coisa liga para mim, vou estar por perto.
Assenti, agradecendo e saindo logo em seguida.
Entrei no restaurante, indicando a reserva feita por Andrew e, em poucos segundos, estava sendo dirigida para a mesa. Apertei a bolsa em minhas mãos, tentando externar meu nervosismo para qualquer outro lugar.
Vi o homem de óculos sentado em uma mesa mais afastada, mas não foi isso que deixou minhas pernas tão bambas que achei que iria cair.
Foi o homem sentado a sua frente, de costas para mim. Era Shawn.
Shawn estava ali. Eu iria sentar na mesa e conversar o que quer que fosse que ele e o seu empresário queriam falar comigo.
Nada positivo poderia sair disso, mas ao mesmo tempo, sentia tanta saudade que me vi ansiosa por finalmente poder olhar para seu rosto de perto depois de tanto tempo. E também receio pelo que encontraria em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...