Dedicando esse capítulo para minha diva Camily, que está dodói e enche meu saco há tempos para atualizar esta.
.
.A porta da minha casa fechou com tudo assim que eu entrei. Joguei minhas coisas no sofá, andando de um lado ao outro.
Mordi o lábio, caminhando para meu quarto. Sentei na cama, fechando os olhos e respirando fundo.
Péssima ideia.
Imagens de horas atrás inundaram minha mente. Eu e Shawn rindo deitados na cama dele. Shawn em cima de mim. Shawn em baixo de mim. Shawn atrás de mim. Shawn com o rosto em mim. Shawn dentro de mim.
Meu. Deus.
Eu realmente transei com ele.
Várias e várias e várias...
Peguei meu travesseiro, afundando o rosto e soltando um grito agudo e abafado.
A imagens se repetiam na minha mente como se fizessem apenas segundos que estivesse acontecido. E, apesar da satisfação física que sentia, a culpa me abatia cada vez mais.
Eu estava mentindo para ele. Quão horrível eu era por fazer sexo com ele, sabendo que claramente ele não o faria se soubesse a verdade? Eu era uma merda.
Sabia que nunca dava para sustentar uma mentira para sempre e também tinha consciência de que deveria, agora mais do que nunca, contar tudo, mas, se antes a reação já seria ruim, como seria agora que havíamos dormidos juntos?
Shawn se sentiria usado, sentiria que eu me aproveitei dele, não importava o que eu falasse.
Deveria contar, mas, mais uma vez, seria covarde.
*
— Pai! — falei, abrindo um sorriso estranho.
Meu pai, claramente sem saber o que fazer, se aproximou, me dando um abraço rápido.
— Oi, querida. — murmurou — Como você está?
— Bem. — respondi — E você?
— Bem.
O encarei, sem saber mais o que dizer, sabendo que ele provavelmente sentia o mesmo.
Era assim há anos e apenas piorava.
— Então, já sabe onde iremos hoje? — Ele perguntou.
Mordi o lábio.
— Bem... Uma amiga nos chamou para um jantar na casa deles hoje.
— Amiga? — Caminhou comigo pela rua.
— É, eu... Trabalho para ela. — Foi tudo o que respondi. — Você vai querer ir?
Meu pai apenas se limitou a assentir. Óbvio que aceitaria qualquer coisa que significasse que nós dois não ficaríamos sozinhos.
— Vai ficar até amanhã? — continuei.
— Na verdade, vou voltar hoje de madrugada, tive uma complicação no trabalho.
Forcei um sorriso.
— Claro.
— Estamos indo para o jantar agora? — perguntou, enquanto me via chamar um carro. Balancei a cabeça.
— Não, é mais tarde. Quer ver minha casa? — Sugeri, recebendo apenas um aceno em resposta.
Apertei os lábios, me aproximando do carro que ele havia alugado.
Era tão difícil quando ele estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomansaCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...