Aproveitem esse capítulo, vão descobrir muitas coisas nele.
E COMENTEM.
.
.Bom dia, meu nome é Camila Cabello, e eu tenho um problema. Semana passada Shawn Mendes estava com a boca no meio das minhas pernas e eu não consigo parar de pensar sobre isso.
Acho que eu realmente deveria tentar algum grupo de apoio.
Será que existem algum pra ajudar pessoas que tiveram seu ídolo com a língua dentro de você?
Teria que procurar.
Porque não conseguia esquecer a sensação das suas mãos segurando meus quadris enquanto eu...
— Certo, Camila?
Ergui os olhos, encarando Karen.
— Hm... Sim? — falei, o que mais parecia uma pergunta e não disfarçava nada o fato de que eu não prestava nenhuma atenção no que Karen dizia.
— Ótimo. — Abriu um sorriso. — Sexta-feira, então.
Ela deixou a cozinha e eu fiquei ali, sem fazer nenhuma ideia do que eu havia concordado.
— Cozinhar na sexta. — Prendi a respiração ao ouvir a voz atrás de mim.
Senti Shawn se aproximar.
— O quê? —perguntei, a voz baixa.
— Era sobre você cozinhar na sexta que ela estava falando. — Pisquei. Mais uma vez que eu havia concordado com algo que me faria passar um bom tempo com eles. — Muito distraída, Camila? — Shawn ergueu uma sobrancelha.
Empinei o queixo, ficando mais nervosa quando ele chegou mais perto.
— Muito ocupada. — falei, dando de costas.
Ouvi o batucar de seus dedos na ilha, mas ignorei, voltando a guardar os pratos limpos no armário.
— Você tem alguma coisa pra fazer no sábado?
Parei, os braços suspensos no ar enquanto minha mão segurava um copo. Seus passos se aproximaram e Shawn se pôs ao meu lado, apoiando o quadril na bancada. Cruzou os braços, me encarando com atenção.
— Não exatamente. — respondi, colocando o copo dentro do armário.
— O que "não exatamente" significa?
— Significa que eu tenho que estudar porque tenho um trabalho para apresentar na segunda.
— Aquele do jornal? — Me surpreendi por ele ainda lembrar. Assenti. — E você já terminou tudo?
— Falta apenas ensaiar a apresentação.
— E se você for bem, o que acontece? — continuou perguntando, parecendo genuinamente interessado.
Relaxei o corpo, esquecendo da tensão que era estar perto dele.
— Um possível estágio numa empresa de jornalismo. — Quando dei por mim, também estava recostada, mas na ilha, de frente para ele.
— Então não vai mais precisar trabalhar limpando casas. — Shawn concluiu. Afirmei com a cabeça. — Mas ainda vai ficar aqui no Pickering?
— Sim, vou ficar. Mais alguma pergunta ou a entrevista chegou ao fim? — Shawn abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...