— Sabe — A voz de Grace chamou a minha atenção. —, você está muito calada desde que voltou daquele lugar.
Olhei-a por cima do ombro, mexendo a sopa que fazia.
— Estou bem. — Foi tudo o que saiu da minha boca.
— Camila, por favor, isso não funciona comigo. — O tom dela deixou claro que não me deixaria escolha.
Suspirei, desligando o fogão quando decidi que a sopa estava pronta. Servi nós duas em silêncio, sentando-me de frente para ela.
— Você nunca está bem quando volta daquele lugar. — Comentou, os olhos atenciosos passando-me a segurança que eu precisava naquele momento.
— Acho que Los Angeles não me trás muita sorte. — Dei de ombros, minha mente repassando tudo o que aconteceu nos últimos dias durante essa minha viagem de última hora.
— Conte para mim, Camila, converse comigo.
Suspirei.
— Andrew me ligou há alguns dias atrás...
*
LOS ANGELES – Parte 1— Você não deveria ter vindo comigo. — Olhei para o homem ao meu lado.
— Acha que perderia a chance de ver a Scarlett Johansson?
Revirei os olhos.
— Estou falando sério, Gabriel. Não é sua responsabilidade...
— Não ia deixar você vir aqui sozinha, Camila.
— Gabriel, uma coisa é me dar carona para a faculdade, outra é pegar um avião e ir para outro país...
— Camila, você está sozinha aqui! Não tem amigos em Los Angeles e as únicas pessoas que conhece são ele e pessoas próximas a ele.
— Não é como se eles fossem me manter em cativeiro.
Seus olhos me encararam de soslaio.
— Dada ao estado que você ficou em todas as vezes que teve que ficar perto dele, você ser mantida em cativeiro é uma das minhas últimas preocupações.
Revirei os olhos, aproximando-me da porta do estúdio.
Quando Andrew me ligou dois dias atrás me pedindo para ir em Los Angeles, meu primeiro instinto foi negar, mas ele parecia bem afobado sobre isso e disse que a viagem seria sem custos para mim. Realmente parecia importante e seriam apenas alguns dias e se fosse melhorar minha situação, eu não me recusaria.
Pensar em ver Shawn novamente depois do que aconteceu no seu apartamento me fazia surtar de antecipação, por isso, não pensei. Claro, agora o nervosismo era inevitável, mas pelo menos não me torturei com antecedência.
Gabriel e eu entramos no estúdio com facilidade, pois certamente já nos aguardavam. Estavamos prestes a subir as escadas, quando uma pessoa conhecida surgiu.
— Camila. — Ela disse, surpresa.
— Oi. — Respondi, constrangida. Claramente Lua também achava que eu havia vazado informações sobre Shawn, afinal, ela era fotógrafa dele.
— Não esperava ver você aqui. — O comentário não foi maldoso, apenas genuinamente surpreso.
— Eu... Preciso resolver algumas coisas. Com o Andrew. — Acrescentei a última parte, temendo que ela achasse que eu estava falando sobre Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...