Capítulo 21

249 37 182
                                    


Desculpem pela demora, mas eu tava (e ainda tô) atolada de coisas pra fazer, então levei muito mais tempo pra escrever.

De qualquer forma, o capítulo saiu, queridas! Aproveiteem

E comentem!!!

.

.

Shawn já havia ido ensaiar quando acordei.

Apesar de estar quente, senti o frio costumeiro de quando se amanhece desacompanhado.

Já eram nove da manhã e pensei em fazer o almoço para quando ele chegasse, mas lembrei-me de como Shawn deixou claro que não me queria fazendo nada naquele fim de semana.

Por isso, me limitei a tomar café da manhã.

Como não tinha nada para fazer ali, pensei em andar um pouco pela cidade, mas fazê-lo sozinha era desanimador.

Então decidi aproveitar a piscina da área externa da casa. Vesti um biquíni verde escuro e entrei na água morninha e relaxante. Nadei um pouco, andes de me deitar na espreguiçadeira, colocando os óculos escuros e relaxando ali, ainda que estivesse ansiosa para quando Shawn chegasse.

Passei tanto tempo naquela posição, que apenas percebi que ele voltou quando ouvi sua voz.

— Sabe, tudo o que eu precisava era chegar e encontrar você seminua.

Abri um sorriso, levantando o óculos e o observando se aproximar.

— Como foi o ensaio? — Perguntei, dando espaço para que ele se sentasse na espreguiçadeira.

— Foi ótimo. Mas não tão bom quanto agora. — Curvou o corpo, beijando meus lábios.

— Hm, tenho certeza que não. — Brinquei. — Quer se juntar à mim?

Shawn assentiu.

— Vou me trocar.

*

— Sabe, acabei de perceber algo. — Ele disse, acariciando a pele das minhas costas.

— O quê? — Questionei, ainda descansando a cabeça em seu peito.

— Não sigo você em nenhuma rede social.

Fiquei tensa no mesmo instante.

— É verdade. — Consegui responder.

— Você tem Instagram?

Umedeci os lábios.

— Eu tenho. — Olhei para cima, observando seu rosto, torcendo para que ele não notasse minha tensão. — Mas não vão achar estranho se você me seguir?

— Tenho outra conta. 

Sorri, me sentindo mais despreocupada. 

Tirando minha conversa com sua conta original, não havia nada a temer no meu instagram, já que eu tinha feito uma limpa quando Aaliyah pediu para segui-lo. Infelizmente excluí minha conversa com Shawn no momento do desespero, o que me impedia de apagar as mensagens individualmente, logo, caso ele entrasse na conta e visse o que tinha ali... Seria desastroso. 

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora