Eles em LA vai ser dividido em três partes porque vai acontecer MUITA coisa aqui.
.
.
— Infelizmente não pude comprar assentos um do lado do outro. — Shawn disse, dentro do carro, olhando para a entrada do aeroporto.
— Eu imaginei. — Respondi. Seria um fiasco se fôssemos um ao lado do outro e alguém ouvisse alguma conversa nova. — Como vamos fazer na saída?
— Meu segurança vai pegar você e levar para meu carro. — Explicou.
Assenti, sem esconder a tensão em meu rosto.
Claro, estava ansiosa para sair do país pela primeira vez, mas nervosa com o fate de ser Los Angeles e que alguém poderia ver Shawn e eu.
Na verdade, seria muito fácil de acontecer.
Mas, sabendo do meu receio, Shawn tomou todas as providências para que nada acontecesse e eu confiava nele.
Olhando o relógio no pulso, ele disse:
— Está na hora, você vai primeiro.
Desci do carro pegando minha mala e entrando no aeroporto.
Deus, eu realmente estava indo para Los Angeles com Shawn Mendes.
*
Assim que entrei no carro, Shawn sorriu, puxando-me em sua direção.
— Como foi o voo para você? — Perguntou.
— Foi tranquilo. — Respondi. — Onde estamos indo agora?
— Na minha casa...
Franzi as sobrancelhas.
— Não sabia que você tinha uma casa aqui. — Deixei escapar.
Felizmente, Shawn apenas achou que foi um comentário casual e não uma fã dizendo que não sabia que ele tinha mais uma casa além do apartamento em Toronto.
— Eu não tinha, mas resolvi comprar já que a maior parte do meu trabalho é feita aqui e não fazia sentido sempre ficar em um hotel. — Explicou. — É recente, então a maior parte das pessoas não sabem. Teremos privacidade.
Mais tranquila, questionei:
— E como faremos amanhã no seu show?
— Bom, vou fazer um ensaio rápido de manhã, mas vou voltar para casa antes do almoço. Terei o tempo livre até o final da tarde, que é quando terá a passagem de som. — Explicou. — Não vou poder levar você para conhecer Los Angeles amanhã, infelizmente, mas, se quiser, pode tentar ir.
Balancei a cabeça. Mesmo sendo minha primeira viagem para fora do Canadá, não me sentia segura me aventurando por aí sozinha.
— Acho que prefiro sair com você.
Shawn abriu um sorriso ao ouvir a frase.
— Depois de amanhã vou levar você para alguns lugares que sei que não tem paparazzis, mas não podemos ir nos pontos turísticos ou lugares movimentados sem sermos fotografados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...