Eu achei que tinha enlouquecido quando a vi ali.Realmente cogitei ter finalmente perdido a cabeça e estar alucinando. Não havia outra explicação além dessa.
Minha mãe não tinha motivos para vir atrás de mim, não agora, não depois de todo esse tempo.
E, ainda sim, mesmo após eu me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando, mesmo após piscar várias vezes para ver se não era uma miragem... Ela estava ali na minha frente.
— Camila. — Me cumprimentou, parecendo sem saber a maneira certa de fazer isso.
— Sinu. — Falei da mesma forma. — Não quero parecer rude, mas o que está fazendo aqui?
Ela olhou ao redor, claramente desconfortável.
— Gostaria de conversar com você, se estiver livre agora. Talvez pudéssemos sair para tomar um café...
— E por que eu faria isso?
— Porque você vai querer ouvir o que tenho para falar. — Respondeu de imediato, como se já esperasse minha pergunta. — É sobre sua atual situação.
Não consegui esconder minha surpresa.
Claro que ela estava ciente do que estava acontecendo, afinal, ela trabalhava nessa área e com a equipe de Shawn, mas não sabia o motivo dela estar aqui e nem como isso tinha alguma relação com ela.
— Olha, eu...
— Você vai querer me ouvir, Camila. — Insistiu e a forma como ela me olhou parecia tão séria, que, quando vi, já estava pegando meu casaco.
Saímos em direção a uma cafeteria perto dali, pois era inverno e estava nevando. Sentamos em uma mesa perto da janela e minha mãe pedi um café. Não fiz nenhum pedido, pois ficar em sua presença fazia meu estômago revirar.
— Então... — Me endireitei na cadeira. — O que tem para me dizer?
Sinu depositou a xícara de volta na mesa.
— Fiquei sabendo de tudo o que aconteceu e havia pensado em vir falar com você antes, mas sabia que não ia me querer por perto. — Começou. — Mas quando vi sua foto com Shawn em uma matéria de uma revista, soube que precisava falar com você.
— E por quê?
— A equipe dele veio falar com você, certo? Para tentarem limpar a imagem dele, por isso vocês apareceram juntos. — A encarei, surpresa. — Não precisa se assustar, Camila, eu trabalho com essas pessoas, sei como isso funciona. Eles falaram que isso ajudaria você?
— Por que quer saber? — Resisti em lhe dar respostas, sem entender o motivo de tudo isso.
— Porque quero evitar que se meta em uma furada.
Sua resposta me surpreendeu.
— Do que está falando?
— Andrew vai fazer o que for benéfico para Shawn, Camila, ele não se importa com você, com a sua imagem.
Ri.
— E você se importa?
— Posso ter feito coisas imperdoáveis, mas entrar nesse mundo sem nenhuma instrução pode acabar com você, com sua vida e com a carreira que quer construir. — Justificou-se. — Se você apenas aparecer com ele sem cuidar da sua imagem, apenas será benéfico para Shawn, você pode sair como uma aproveitadora que só quer atenção em cima de um cara famoso. Andrew sabe dessa possibilidade...
— Está dizendo que ele me enganou?
— Não. Estou dizendo que ele contou apenas o que pode dar certo e não o que pode dar errado. Ele trabalha para o Shawn, não para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...