Essa história vai ser curta e bem mais leve e engraçada. Foi algo mais avulso que eu fiz, a ideia me veio à mente como um desafio, porque eu não curto muito esse tema de famoso e fã, com algumas exceções.E eu acho que desenvolver temas que eu não gosto de uma forma que eu acho que ficaria bom é uma forma de treinar minha escrita e sair da minha zona de conforto. Mas isso não quer dizer que eu não vá me dedicar igual às outras, vou fazer o mesmo.
Algumas coisas vão ser diferentes, tipo a idade e etc, vocês vão ver com o decorrer da história.
De qualquer forma, espero que gostem!
E não, eu não consigo me segurar e acabo postando.
.
.14 anos
Encarei ansiosa a porta na minha frente. Eu era a próxima da fila.
Meus pés batiam no chão, expressando o nervosismo que sentia. Era hoje. Praticamente agora, eu só precisava esperar, cinco ou sete minutos e torcer pra não desmaiar neste tempo. Ou durante.
Depois, eu podia ir parar no hospital.
Quando uma garota mais ou menos da minha idade saiu pela porta com um sorriso gigante no rosto e um homem grandão se aproximou, meu coração pareceu que ia sair pela boca.
O cara estendeu a mão, me indicando a direção por onde deveria ir e forcei meus pés a me obedecerem. Eu não ia surtar. Não ia chorar. Não ia fazer cena. Ia ser muito simpática.
— Um minuto. — O segurança falou antes que eu passasse pela porta. Assenti, mesmo achando o tempo muito pouco.
Caminhei, meio trêmula, segurando minha bolsa e o cartaz com força contra o peito.
E então eu o vi. Meus olhos se arregalaram, minha boca ficou seca e tenho certeza de que uma expressão chocada ficou em meu rosto. Ele sorriu e se aproximou para dar um abraço.
— Oi. — falou, se aproximando devagar.
Abri um sorriso, que tenho certeza que pareceu uma careta e passei os braços ao seu redor. Ele era alto, mais do que o normal para sua idade. Magro e usava uma camiseta preta e calças jeans de lavagem clara.
Tentei me recuperar do choque e não parecer mais uma fã louca que eu tenho certeza que ele encontrava várias vezes ao dia, por isso, me afastei um pouco, apenas para olhar rapidamente em seu rosto.
— Meu nome é Camila. — falei — Sou uma grande fã sua, adoro suas músicas.
Adorar era um eufemismo. Desde que sua primeira música foi lançada, ouvi sem parar ao ponto da minha mãe ter que desligar a tv pois não aguentava mais. Piorou quando o álbum veio e ela prometeu que iria me comprar um ingresso para conhecê-lo caso eu o ouvisse menos.
E aqui eu estou.
— Eu sou Shawn. — Se apresentou, não que houvesse necessidade, pois atrás tinha um cartaz gigantesco com seu rosto e "Shawn Mendes: Handwritten" em baixo.
— É, eu sei. — falei.
Ele riu, porque é claro que eu sabia, afinal, estava ali para vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...