Epílogo

206 25 12
                                    


— Como estamos indo aí em baixo? — Seus lábios roçaram brevemente a pele sensível da minha orelha e tive que conter o estremecimento e a expressão de deleite em meu rosto.

Não consigo imaginar o que diriam caso uma das dezenas de câmeras à nossa frente capturasse esse momento.

Respirei fundo, meu corpo — especialmente o meio das minhas pernas — ciente de cada centímetro do corpo de Shawn. Da sua mão em minha cintura, do calor do seu peito pressionado ao meu braço.

— Nada bem. — Consegui dizer de volta.

— Isso quer dizer que você está muito molhada? — Ele sorriu para a câmera, inocente, como se estivesse sussurrando algo doce e eu tentei fazer o mesmo.

— Pare de dizer essas coisas aqui. — Sussurrei, andando para acompanhá-lo e meu corpo ficou tenso no momento em que as duas bolas se moveram dentro de mim. — Meu Deus...

Ouvi sua risada baixa atrás de mim.

— Você vai estar tão sexy nessas fotos. — Murmurou. — Vou imprimir e fazer um mural no meu quarto.

— É um pouco assustador.

— Isso porque você não sabe a frequência com que penso na sua boceta.

Escandalizada — coisa que não deveria estar, pois ele sempre falava coisas assim — belisquei suas costas e recebi uma carícia gostosa na cintura como resposta. Prendi a respiração, sentindo a perna tremer.

— A noite apenas começou, amor. — Lembrou-me, decidindo, por fim acabar com meu sofrimento e me puxando para longe da área das fotos.

Me apoiei em seu corpo, tentando parecer que éramos apenas um casal abraçados, mas a verdade é que minhas pernas tremiam.

Shawn apoiou a mão na base das minhas costas e o cheiro do seu perfume e o vislumbre do seu peito por dentro do paletó bem na altura do meu rosto não ajudou em nada na minha situação.

— O que fazemos agora? — Questionei, olhando ao redor, levemente atordoada.

Não só pela situação em que eu me encontrava... intimamente, mas também por ter tantas pessoas extremamente famosas ao meu redor.

Porra, acho que acabei de ver a Beyoncé.

— Nós caminhamos...

Caminhar? — Me alarmei. — Shawn, não acho que...

Ele curvou o corpo, aproximando-se, um sorriso decorando seus lábios.

— Dessa vez colocamos a quantidade certa, não? Apesar da ideia de você gozando em meus braços sem ninguém aqui fazer ideia disso ser muito atrativa — Seus olhos escureceram enquanto ele parecia imaginar a cena. Engoli em seco, respirando fundo. —, não vai acontecer.

— E enquanto isso eu sou torturada. — Sussurrei, dramaticamente.

Shawn soltou um beijo estalado na minha bochecha.

— Você também está se divertindo. — disse, antes de me puxar pelo local, o movimento me fazendo apertar seu braço em minha cintura.

O caminho até a parte principal do evento foi uma tortura. Shawn parou para cumprimentar algumas pessoas, a maioria eu sequer pude aproveitar de verdade o momento.

— Quando o Justin Bieber ou Harry Styles vão aparecer? — Questionei, vendo Shawn me olhar de canto.

— Você nunca vai descobrir.

Ri, sofrendo um espasmo logo depois. Shawn me segurou mais forte, impedindo que eu caísse no chão, parecendo muito satisfeito com a reação.

— Não seja egoísta, eu tive minha cota de artistas na adolescência.

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora