Não tenho criatividade pra letra de música (já tentei escrever uma, inclusive TIVE que escrever por causa de um projeto de um livro de fantasia que quero escrever e publicar e ficou UMA MERDA) então peguei uma do Shawn mesmo.
Ou seja, a música que ele está produzindo, é Fallin' All In You, do terceiro álbum dele.
Recomendo reler o capítulo 10 dessa história, apenas para relembrar algumas coisas.
.
.
— ...e por isso eu sempre gosto de caminhar por aqui. — Shawn finalizou, continuando a caminhada pela praia deserta.
— É realmente lindo. — Concordei, mas é verdade é que apenas ouvi uma parte do que ele disse, pois estava ocupada demais o encarando como uma maluca obcecada. — E muito pouco movimentado.
Nesse horário, não havia ninguém, o que nos deixou confortáveis para andarmos de mãos dadas, nos abraçarmos e trocarmos breves beijos.
Mais cedo, Shawn levou-me a alguns lugares da cidade, longe dos pontos turísticos, pois certamente apareceria uma foto nossa no momento em que aparecessemos lá.
Honestamente, não me incomodei com não conhecer tais lugares. Claro que gostaria, mas estar na companhia de Shawn compensava qualquer coisa. E ele fez questão de compensar a limitação que tínhamos quando aos passeios, ainda que eu dissesse que não precisava disso.
Tomamos café da manhã na sua cafeteria favorita e depois viemos passear numa praia deserta. Conversamos, enquanto eu tentava não pensar na melhor forma de contar toda a verdade quando voltásssemos para o Canadá.
Aproveitei cada momento, porque sentia que, em Toronto, quando eu deixasse tudo às claras, nós dois não existiríamos mais.
Quando vândalos de andar, sentamos na areia, os assuntos nunca parando de surgir. Mais tarde, já perto do meio dia, Shawn nos levou para almoçar, para em seguida irmos ao estúdio.
E, porra, eu não podia estar mais ansiosa.
Mal consegui esconder a empolgação quando chegamos no local, nossas mãos se entrelaçando no momento em que passamos pela porta de entrada.
Um homem já esperava Shawn quando chegamos dentro do estúdio e eles se cumprimentaram como se fossem realmente próximos, ou pelo menos se conhecessem há muito tempo.
Se fosse há alguns anos atrás eu saberia o nome dele, mas, felizmente, a vida adulta me impediu de acompanhar cada passo da vida de Shawn como uma maluca.
Ele me apresentou ao cara, Nathan, que descobrir ser um produtor musical.
— Tem algo que vim fazendo. — Shawn disse, pegando seu notebook, colocando para tocar o instrumental que havia me mostrado há um tempo no seu apartamento.
Agora, entretanto, estava mais completa, com outros sons completando as lacunas que faltavam.
— É muito bom. — Nathan elogiou. — Já tem uma letra?
Shawn me lançou um breve olhar, um sorriso decorando seus lábios.
— Apenas uma parte. Pensei em algo mais cru, foco mais no violão e umas dobras de voz pra criar uma harmonia. — Explicou e eu continuei prestando atenção como se entendesse tudo o que ele falava.
— E o que você já tem em mente?
— Algo do tipo... Sunrise, with you on my chest, no blinds in the place where i live... — Cantarolou e o pequeno início da letra fez meu coração bater mais forte. — E então vem algo num ritmo mais acelerado. — Fez a melodia, sem falar as palavras, apenas imitando sons com a boca. — E depois o refrão. — Repetiu o mesmo. — Terminando com algo como... I'm free, fallin' all in you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomansaCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...