DEPOIS DE 2 ANOS...
Comentem!
.
.
— Vocês duas não sabem fazer silêncio? — Ouvimos o sussurro de Shawn.
Aaliyah olhou para o irmão sentado no chão e ergueu um pé, acertando a cabeça dele.
— Estamos discutindo o filme, seu idiota.
Shawn agarrou o pé dela, fazendo cócegas e Aaliyah logo o puxou de volta para o sofá. Parecendo desistir de ficar em silêncio, ele comentou:
— Estou com fome.
— Ainda tem bolo. — respondi, atraindo sua atenção.
Shawn levantou-se.
— Ótimo, seus doces são ótimos. — E foi em direção à cozinha.
Umedeci os lábios, enrolando mais o cobertor ao redor do meu corpo. Quando virei o rosto, dei de cara com a atenção de Aaliyah em mim.
— Seus doces são ótimos. — Ergueu as sobrancelhas.
Desviei os olhos.
— É, eu cozinho muito bem.
Pela visão periférica, vi ela revirar os olhos.
— Desembucha.
Mal a esperei terminar de falar.
— Transei com ele. — Abracei as pernas, descansando a cabeça no joelho.
— No sábado quando vocês saíram depois de encontrar Gabriel? — Questionou. Assenti. — Por isso você sumiu e toda vez que me via parecia que ia confessar um crime.
— Ele me levou pro apartamento e jantamos na varanda, então aconteceu. — Choraminguei.
— Na varanda? — A voz subiu uma oitava e eu arregalei os olhos, encostando o indicador na boca.
Olhei na direção da cozinha para ver se Shawn se aproximava. A última coisa que eu queria era que ele ouvisse eu falando aquilo para sua irmã.
— É. Na varanda. — Deitei o rosto no sofá, choramingando.
— Meu Deus, eu adoro aquela varanda, vocês dois são uns pervertidos! — disse, os olhos chocados. — Nunca mais vou pisar ali.
— Nem eu, acredite.
— E depois? O que aconteceu?
Apertei os lábios.
— Entramos em casa e transamos de novo. E de novo. E de novo, e de novo...
— Eu acho que já entendi. — Interrompeu. Escondi o rosto nas mãos. — De todas as situações estranhas que aconteceram na minha vida, nunca pensei que estaria ouvindo minha amiga falar sobre ter feito sexo com meu irmão. Vocês dois precisam me pagar algumas sessões de terapia.
— Acho que vou precisar de algumas também. — Abracei um travesseiro.
Aaliyah abriu um sorriso zombeteiro.
— Claro, porque foi um enorme sacrifício.
Estapeei seu ombro.
— Não era pra ter acontecido. — murmurei — Não é certo. Não vai terminar bem.
— Você sabe que o Shawn nunca faria o que Gabriel fez com você, certo?
Afirmei com a cabeça.
— O problema não é ele, Aali. Sou eu. — Podia ser mais clichê? — Eu estou mentindo. — Encarei minhas mãos. — Ele não pensaria o mesmo de mim se soubesse a verdade. — sussurrei a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomanceCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...