Capítulo 36

162 20 10
                                    


Eu acordei de um sonho.

Aqueles sonhos estranho, onde tudo é real demais, você acorda, sente um vazio no peito, fica confusa por um momento, sem conseguir diferenciar a realidade do que sua mente criou.

Quando finalmente percebe que o que viveu não era real, se frustra, porque era bom demais. Você sente falta, você tenta pensar nos sentimentos, nas sensações... mas nada pode te trazer de volta aquilo. Não era real.

Era assim que eu me sentia: como se tivesse pego no sono na minha cama e sonhado que conhecia meu ídolo da adolescência em uma circunstância inusitada.

Nós nos apaixonamos, foi lindo, foi um sonho. Tivemos nossos altos e baixos, nos magoamos e então acabou.

Eu acordei.

E não podia relembrar dos que senti. Eu precisava viver minha vida. Continuar, como se nunca tivesse acontecido.

Então foquei no meu luto, até que a dor da morte de Grace não fosse tão insuportável.

Foquei no meu trabalho, algo que também havia sido meu sonho e eu progredia cada dia a mais.

Foquei na minha relação com meu pai, coisa que ainda estávamos lutando para construir,mas era algo que eu me permitia ter esperanças.

Minha vida estava melhor, tudo parecia se encaixar. Eu e Aaliyah estávamos pensando em dividir um apartamento, tinha tempo para fazer minhas coisas e não demoraria muito para terminar a faculdade.

Irei mentir se dizer que,durante esses seis meses, não pensei em Shawn Mendes durante todo esse tempo. Quis abrir meu telefone e saberão que ele fazia, quis perguntar a minha amiga, que cumpria a promessa de não mencioná-lo para mim. Tantas vezes quis saber como Shawn estava, senti saudade e cogitei entrarem contato. Teria que viver com isso, até que um dia passasse.

Eu estava bem e ia continuar assim.

Quando cheguei em casa, cansada depois de um dia no escritório, tomei um banho quente e me joguei na cama, resolvendo pedir alguma comida ao invés de cozinhar. Peguei meu telefone, abrindo minhas redes sociais, que haviam se acalmado desde que toda a história com Shawn foi deixada de lado. Minutos depois, um vídeo apareceu.

Era ele, em um show recente.  Não deveria ter clicado, mas o fiz.

O vídeo não tinha a melhor qualidade, mas apenas o vislumbre do seu rosto fez eu coração bater mais forte, fez a saudade e as lembranças votarem mais  fortes. Antes que. Parasse de assistir aquilo, Shawn começou a falar.

Essa música fala sobre amor, sobre como as vezes erros são cometidos e, por mais que doa, às vezes é melhor deixar alguém ir. Você tem esperanças de ver a pessoa novamente e dói ver ela feliz sem você, mas, no fim, tudo o que importa, é saber que ela está bem. Descobri que alguns sentimentos são tão fortes, que eu posso continuar a senti-los mesmo de longe.

Não consegui pensar, piscar ou respirar, ouvindo cada pedaço da música.

Eu te conheci num dia nublado,
Te segurei antes que caísse,
Engraçado que nós dois despencamos

Nos machucamos e amamos
Mas o olhar em seus olhos
Quando você disse: eu não quero tentar
Me deu coragem para te deixar ir
E, agora eu vou estar

Te vendo conquistar o mundo sem mim
Te amando enquanto ainda luto para respirar
Vou ver suas vitórias e no fim concluir
Que o melhor foi realmente te deixar ir

O mundo ficou em silêncio por um tempo. Apenas eu e meus pensamentos. Reli aquela letra várias vezes, tentando não me deixar senti-la, tentando não sentei sua falta, tentando não me perder em nossas lembranças.

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora