Capítulo 8

290 40 179
                                    

Capítulo pequeno, dividi em 2.

Em breve, fic nova.

Não sei se leram o que eu postei no wattpad, mas eu tô com bloqueio pra Farce, é isto. Sei que volto, mas não sei quando, não gosto de insistir quando tenho dificuldade pra escrever, apenas espero a inspiração vir.

Aproveitem esse e comentem.

.

.

— INFERNO!

A caneta atingiu a parede do quarto com um barulho alto, antes de cair no chão.

Caí de costas na cama, bufando alto, as mãos em cima nos olhos.

Uma hora e vinte minutos. Este era o tempo que eu estava tentando fazer qualquer coisa do meu trabalho da faculdade, mas minha mente parecia imersa a qualquer coisa que não fosse o que aconteceu há dois dias atrás.

Estava na minha mente, todo o tempo e nada tirava da minha cabeça.

E o pior: hoje eu iria encontrar Aaliyah na casa dos Mendes. Depois iríamos no shopping.

Talvez, com muita sorte, Shawn não estivesse lá hoje.

Sabia que, no fundo, estava me enganando, mas a mentira me deu animação para levantar e me arrumar para sair.

O outono havia começado, por isso estava frio, então não dava mais para usar vestido. Me empacotei toda, como sempre acontecia quando chegava perto do inverno.

Sabendo que seria uma longa caminhada até a casa de Aaliyah, saí mais cedo, estremecendo quando o vento frio bateu em meu corpo.

A caminhada me deu tempo para pensar.

Pensei na reação de Shawn em relação à mim, nos motivos que os levaram a decidir me beijar.

Ele não estava interessado, claro que não. Ele havia viajado todo o mundo, conhecido e se relacionado com todo o tipo de mulheres, a maioria muito mais atraente que eu. Não, não era interesse.

Era apenas o desafio.

Pra Shawn, eu não o conhecia, não agia como a maioria das pessoas agiam perto dele — mesmo que não fosse pelos motivos que ele achava — e "fugia". Era diferente, o instigou. Mas apenas isso.

Por isso que, por mais bom que tenha sido, era melhor esquecer.

Porque, mesmo que não fosse nada disso que eu pensava, eu ainda estava mentindo e enganando. Não seria certo.

E, agora que ele já tinha provado seu ponto, tenho certeza de que não iria mais ligar.

Isso. Ele não ia mais ligar.

Encorajada pelos meus pensamentos, andei mais animada, feliz porque iria sair com Aaliyah.

Aaliyah.

Porra.

Como ela ia reagir se soubesse?

Eu precisava contar. Não ia esconder dela, não quando me deu um voto de confiança.

Mas... E se Aaliyah se irritasse? E se achasse que eu fiz se propósito? Afinal, eu poderia ter me afastado dele.

Quando minha vida ficou tão complicada?

Eu precisava pensar na melhor forma de falar com Aaliyah sobre. E logo, porque a casa dos Mendes já estava na minha frente.

Respirei fundo antes de tocar a campainha e, quando o fiz, em poucos segundos a porta se abriu.

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora