Capítulo 9

456 42 286
                                    


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS

Vim avisar que comecei a trabalhar e estudar, então as atualizações vão demorar.

Eu sei que o Shawn da fic é o Shawn, mas a personalidade não é a mesma, tá?

.

.

— Não, hoje você não faz nada. — Karen tomou a travessa das minhas mãos. — Hoje você é minha convidada.

— Mas eu só vou... — Ela me interrompeu.

— Vai sentar no sofá e ficar me esperando.

O seu tom de voz não deu brechas para questionar.

Aceitando minha derrota, caminhei para a sala, sentando e pegando meu telefone. Assim que desbloqueei e vi o logo do aplicativo do twitter, entrei, querendo saber se alguém havia nos visto naquele shopping.

Vasculhei tudo o que consegui, soltando um suspiro aliviado quando não surgiu nada além da foto que ele tirou com a garota. Nada que me mencionasse. Nem sobre Aaliyah falaram.

Isso é bom. Era perfeito.

A última coisa que eu precisava eram de pessoas querendo saber quem eu era.

Esfreguei o rosto, tentando não pensar no que aconteceu mas cedo, só que era impossível.

Como eu pude ser tão idiota ao ponto de quase me agarrar com Shawn no meio de uma loja no shopping?

Na verdade, como ele fez isso sem nem se questionar se alguém poderia ver?

E se tivessem tirado uma foto? O que aconteceria?

Com certeza saberiam sobre mim. E eu nem conseguia imaginar a reação de Shawn e de seus pais quando soubessem.

Ah, não... Eu havia beijado ele. Ele claramente queria muito mais que beijar e não fazia a mínima ideia de que eu estava mentindo. Isso era tão horrível. 

Nem percebi quanto tempo fiquei pensando até Karen me chamar para jantar. Caminhei para a mesa, quase me jogando no chão ao notar que o único lugar vazio era ao lado de Shawn. Respirando fundo, me sentei, sentindo o seu perfume, o braço roçando de leve no meu.

Tentei me concentrar na conversa animada deles, mas a presença ao meu lado me tirava de órbita.

Me irritava, porque tudo bem que ele beijava muito bem e parecia saber exatamente onde me tocar, mas isso não quer dizer que eu precisava ficar praticamente entregue cada vez que Shawn estava por perto.

Foi um beijo, uma vez, não tinha por que eu agir assim.

— Vai ter um show em um festival em Los Angeles daqui a algumas semanas. — Shawn disse para a família. — Se vocês quiserem ir. Você também está convidada, Camila.

Ergui os olhos, surpresa.

— Ah, obrigada, mas não, eu não posso ir para Los Angeles.

Shawn deu de ombros.

— O convide está de pé, caso você mude de ideia. — Sorri fraco. — E vocês? Vão?

— Claro que sim. — Manuel disse.

— Não sei se vou poder. — Aaliyah disse, atraindo a atenção para ela. — Acho que as aulas já vão ter começado.

Shawn assentiu, parecendo entender.

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora