LOS ANGELES – PARTE 2A casa de Shawn não havia mudado nada. Claro, não esperava que estivesse mudado, mas era estranho voltar para aquele lugar e ver tudo exatamente o mesmo quando eu havia mudado tanto. Quando nós havíamos mudado tanto.
Ainda processava que Logan era o culpado, tentando entender como nunca desconfiei. Mas ele se aproveitou de ser aquele que ficava na surdina, apenas planejando a publicidade de um cantor. Era fácil agir quando ninguém estava olhando para você.
Ele bagunçou minha vida inteira sem remorso e ainda era cínico o bastante para fingir me ajudar.
A sensação de finalmente ter descoberto tudo só não era mais enervante do que a de estar parada da frente da porta da casa de Shawn para contar-lhe toda a verdade.
Não sabia se ele acreditaria em mim.
Não sabia nem se me ouviria.
Mas eu precisava contar, precisava que ele soubesse.
Toquei a campainha da sua casa, as mãos tremendo levemente de ansiedade. De apreensão.
Ouvi passos de aproximando, junto as batidas desenfreadas do meu coração. A trança da porta foi girada, a maçaneta, em seguida.
E a porta se abriu.
Mas não foi Shawn que eu encontrei ali.
Não, não foi.
Por um momento, desejei estar sonhando.
Não, sonhando, não. Tendo um pesadelo.
Quis sair correndo e nunca mais pisar naquele lugar.
Mas tudo o que consegui fazer foi encarar a pessoa na minha frente.
A mulher na minha frente.
Rachel.
A Rachel que os amigos de Shawn trouxeram naquela noite para ficar com ele. A Rachel que me perguntou se eu e ele tínhamos algo. A Rachel que falou coisas horríveis sobre mim quando achou que eu não estava perto.
Ela estava na casa de Shawn.
Ela estava lá dentro.
Não me movi, não disse uma palavra, sequer respirei.
— O que você está fazendo aqui? — Questionou, o tom de voz claramente deixando claro que o encontro também não foi do seu agrado.
— Eu... vim falar com Shawn. — Joguei a dor que sentia de lado. Apenas queria contar a verdade.
Não pensei no que ela poderia estar fazendo ali, apesar da razão mais plausível ser a que mais me machucava.
Era óbvio.
Por qual outro motivo ela estaria ali?
Ela e Shawn... eles dois...
— Shawn está ocupado agora, mas eu aviso que você veio aqui. — Seus olhos me observaram. — Quando nós dois terminarmos.
Prendi a respiração, bloqueando qualquer pensamento sobre sua clara insinuação.
Não importava.
Shawn e eu não tínhamos nada.
Mas tinha que ser ela? Logo ela?
Raiva me subiu à cabeça e Rachel estava prestes a fechar a porta quando, num impulso, ergui a mão e pressionei contra a madeira fria, empurrando e entrando no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony
RomansaCamila possui vários sonhos. Conhecer seu cantor favorito, fazer sua faculdade, viajar muito e ter uma vida estável são apenas alguns deles. Mas, infelizmente, no momentos ela só pode realizar um: a universidade. Por isso, precisa trabalhar muito pa...