Capítulo 33

176 26 22
                                    

Los Angeles não era exatamente como eu imaginava. Quando falam sobre o lugar, tudo o que se passa na sua cabeça é glamour e celebridades. A primeira vez que vim aqui, estava com Shawn, então minha experiência foi totalmente limitada à parte do mundo dele.

Agora, sozinha, andando pelas ruas da cidade, podia dizer que Los Angeles era bem normal. Normal ao ponto de ser entediante.

Faziam alguma horas que estava vagando pelo local e, surpreendentemente, não haviam pessoas querendo fotos minhas. Não demorou muito para que eu concluissem que Logan contratava as de Toronto.

Era tão óbvio. Ninguém teria o interesse de ficar me seguindo, ainda que houvesse toda aquela história com Shawn, eu não era conhecida o bastante para tanta perseguição.

Quase fui expulsa da faculdade por causa de Logan. Minha vida virou de cabeça para baixo e ele seguiria a vida sem sofrer nenhuma consequência por isso. Tão injusto, contudo, um completo reflexo de como a vida funcionava.

Além de tudo isso, Shawn nçao acreditou em mim. Não doeu tanto como achei. Honestamente, sinto apenas o vazio de um adeus definitivo entre nós dois. Como se agora eu e ele não fôssemos ninguém para o outro e o momento de seguirmos a vida tivesse chegado.

Não parecia real, o que tivemos. Soava como um sonho que tive em uma noite longa e solitária, um daqueles realistas e apaixonados, que quando você acorda, questiona-se onde está aquela vida que esteve em sua mente durante aquelas horas adormecida. Me sentia como a adolescente que fui, fantasiando sobre o homem que queria conhecer, desejando saber como era estar com ele, a que criava coisas em sua cabeça achando que aconteceriam. Sentia como se essa tivesse sido apenas mais uma fantasia e que agora era o momento de voltar a viver minha vida.

Claro, a amizade com Aaliyah seria uma constante lembrança do que aconteceu, mas ela sabia que falar do seu irmão não era a melhor coisa para mim, então conseguiria deixar isso de lado.

A parte mais estranha, seria ter que deixar de lado todos os anos que passei ouvindo e admirando Shawn. Eu não conseguiria acompanhar sua música e, consequentemente, sua vida.

Seria um capítulo finalizado da minha vida.

Depois de uma longa caminhada, parei para tomar um café, falei com meu pai — algo que, surpreendentemente, estava se tornando constante —, fiquei um tempo na praia, evitando voltar ao hotel. Gabriel estava lá e eu ainda não estava pronta para falar tudo o que havia acontecido.

Lembrar de Logan me trazia, acima de tudo, uma raiva imensurável.

Eu não deveria focar nesse sentimento, mas ali, sozinha, não consegui não fazê-lo.

E então, tomei uma atitude impulsiva.

Mandei uma mensagem, fingindo querer conversar sobre o acordo sobre eu aparecer com Shawn. Ele, claro, respondeu rapidamente, dizendo que estava no estúdio e poderíamos nos ver lá. Deixou claro que estava sozinho, o que apenas me deixou mais determinada para o que iria fazer.

Queria vê-lo olhar nos meus olhos e admitir o que fez, sem a falsa preocupação.

Foi por isso que eu estava ali, agora, entrando no estúdio até chegar na sala onde havíamos marcado de nos encontrar. Logan já estava ali.

— Camila. — Sorriu. — Foi bom tirarmos um tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar, certo?

— Eu sei que foi você. — Não consegui fazer nenhum rodeio.

— Como?

— A revista, as acusações contra mim. Eu sei de tudo.

Logan franziu as sobrancelhas, forçando confusão, mas eu conseguia ver o leve desespero em seus olhos.

Sweet SymphonyOnde histórias criam vida. Descubra agora