Cap 13

667 47 6
                                    

Eles se encararam por um instante e Fernando resolveu reagir
Suas mãos tocam a bochecha dela e ele acaricia o local, em seguida seus dedos passam por os fios do cabelo dela. Maiara fecha os olhos e entrega-se a sensação que causava nela, com apenas um toque.
Então, os lábios do Fernando se encostam nos dela, por um momento, e ela fica com a boca entreaberta e sente a línguadpese passagem pra invadir sua boca, o hálito do vinho, o ar quente de puro desejo. Faz com que o coração dele acelera.
O beijo se torna intenso e viciante, nenhum dos dois queria ser o primeiro a quebrar aquele contato.
O meio das pernas de Maiara despertou quando as mãos do Fernando tocaram o local. Ela foi a primeira a separar os lábios, e num piscar de olhos, sentou-se no colo dele e retomou o beijo intenso de antes.
Ele mordia seus lábios levemente e os chupava em seguida, causando um aperto no interior dele. Sem se da conta de que estavam parados de frente para o hotel.

As mãos do Fernando desceram para os glúteos dela, apertaram com uma certa necessidade. Arrancando um gemido baixo dela, enquanto suas mãos arranhava mais a nuca do Fernando, e depois foi descendo para seu ombro e pressionando.
Maiara com muito sacrifício rompeu o beijo.
Maiara: Alguém pode nos ver aqui.
Fernando: Eu quero sentir você, não me importo com ninguém. - ele sussurrou, tentando se controlar.
Maiara então rebolou lentamente sob o membro duro dele o provocando, fazendo ele fechar os olhos e soltar um suspiro.
Fernando: Você me deixa louco. - ela sorriu maliciosa.
Maiara: Chega, chega. Eu não posso fazer isso. Ela coloca a mão na cabeça, voltando pro seu banco de carona.
Fernando: Vamos sair daqui comigo. - Ele passa a mão no pescoço dela trazendo pra mais um beijo.
Maiara: Não, não. Abre essa porta. - Ela tenta sair dele.
Fernando: Tudo bem, não vou te forçar fazer nada. - Ele destrava o carro e ela saiu em disparada.

Maiara sobe pelo elevador, manda mensagem pra Paulinha que estranha a volta dela.

Paulinha: Você não ia chegar só amanhã?

Maiara: Preciso de um banho gelado, urgente. - Ela entra tirando sua blusa e corre pro banheiro.

Paulinha: Misericórdia.
Maiara saiu do banheiro. - Paulinha você acredita que ele me falou que realmente me traiu?
Paulinha: É o que? - Isso mesmo ele confessou.
Maiara: Não foi com a mulher do vídeo, deu uns beijos numa modelo amiga em comum dele e dos amigos, de alta classe não sei o que mais.
Paulinha: Por isso você veio?
Maiara: Eu ainda fiquei, jantei com ele e o casal de amigos. Era a Fe e o jaquinho.
Paulinha: Imaginei que seria eles, eles vieram de helicóptero com ele pra cidade.
Maiara: Ah, você comentou com alguém sobre a nossa folga amanhã?
Paulinha: Não, porque?
Maiara: Ele perguntou se eu queria ir pra pousada amanhã, e fazer um passeio de barco com alguns amigos.
Paulinha: Então você não vai chamar a Maraisa? Voltaram?
Maiara: Eu não voltei, pelo contrário.
Disse que não voltaria e não queria mais.
Paulinha: E ele?
Maiara: Fez um drama, chorou.
Mas se beijamos no carro, quase que eu não saio do carro.
Paulinha: Ai Jesus amado! Amanhã você acha que ele não vai te procurar por lá?
Maiara: Eu espero que não. Eu mandei mensagem pra Maraisa convidando ela.
Mas ela não me respondeu.
As reservas estão feitas né?
Paulinha: Já fiz, fiz pra nos duas e pra ela.
Maiara: Se ela não for eu pago, isso não vai ser uma problema.
Mais eu queria muito que ele não fosse, que ele sumisse sabe? me deixasse, me desse um tempo pra ficar sozinha.
Olha quem me mandou mensagem. - Maiara mostrou o celular e Paulinha não acreditou em quem era.

Xxx: Sinto sua falta!

Paulinha: Irmã!! - Ela arregalou o olho  - Maiara riu.
Maiara: Problemão né.
Paulinha: Põe problema nisso.
você respondeu?
Maiara: Ta doida, nem abri a mensagem.
Pela foto eu vi que era ele.
Paulinha: Irmã, Mas ele?! meu Deus do céu.
Maiara: Mais vai que é saudades da minha amizade, eu me afastei tanto dele.
Paulinha: Eu duvido - As duas riram, mesmo sabendo que era errado.
Maiara: Vou te confessar, eu ainda perco tudo pra ele, tu acredita?
Paulinha: Você e o Brasil inteiro. Ele não tem condições irmã. O homem é muito gato.
Maiara: Ai credo!!! Vamos dormir?
Amanhã quero aproveitar o dia naquela piscina maravilhosa.
Paulinha: Vamos.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora