Maiara: Paulinha, pede nosso prato logo. Não vou esperar mais ele.
Paulinha: O Que você quer comer? - Ela aponta pra salada e peixe grelhado.Paulinha faz o pedido e elas esperam.
Maiara já estava ficando impaciente, e preocupada ela liga, e só da desligado.
Os pratos chegam e elas jantam, logo pede a conta paga e segue pra casa.
Maiara chega vai até a cozinha e não encontra ninguém, Paulinha da boa noite e Pergunta se ela quer algo - notando a impaciente da mesma. Mas ela diz que não e segue para seu quarto.
faz suas higienes pessoais, coloca um pijama e deita.
Ela revolve desligar o celular e tentar dormir.Já Fernando chega no restaurante e não encontra ninguém, pede ao garçom se ele tinha pelo menos um cabo de iPhone pra emprestar pra carregar o celular e ele diz que não.
Pra piorar.Fernando não tem escolha e resolve ir até a casa da Maiara.
Passa na Portaria, e convence o porteiro deixar entrar sem que ligasse.Fernando chega até a porta e grita por Maiara que não atende.
Mais Paulinha ouve e desce pra ver quem era.
Paulinha: Rapaz??? - ela se assusta com os gritos.
Fernando: Cadê Maiara? - ele passa a mão nos cabelos.
Paulinha: Eu acho que já tá dormindo, mais entra ai e vai lá no quarto dela. eu te mostro onde é.
Fernando: Obrigado Paulinha.Eles sobem e Paulinha se despede.
Fernando bate com maior cuidado na porta.Já estava quase dormindo, quando ouço alguém bater na porta do meu quarto.
Maiara: Quem é? - ela fala ainda sonolenta.
Fernando: Sou eu amor! - Ouço a voz de Fernando e não acredito que ele além de estragar meu jantar com a demora teve a coragem de vir até aqui me acordar.Maiara abre a porta furiosa.
Maiara: O Que você tem na cabeça?
Fernando: Amor me perdoa, por favor. A reunião só acabou agora.
Maiara: Oque aconteceu? você não apareceu, não deu nenhum sinal de vida, fiquei preocupada.
Fernando: Meu celular descarregou, peguei um trânsito enorme, fui até o restaurante e não te achei.
Maiara: Ah jura? - ela fala indo em direção a cama, ele acompanha e fecha a porta.
Fernando: É sério. Me desculpa! olha - ele mostra o celular totalmente descarregado.
Maiara encara seu rosto e nota algo estranho.
Maiara: Que porra é essa? - Ela passa o dedo em sua bochecha marcado pelo batom.
Fernando: O Que? ah nossa. deve ter sido da menina, ah mulher que encontrei no estacionamento. Ela veio falar comigo e eu fui educado.
Maiara: Que mulher? você estava no seu escritório e pelo horário, agora não sabe quem é Fernando?
Fernando: Ai amor calma, deixa isso pra lá. - que tenta ir de encontro ela na cama.
Maiara se levanta e cruza os braços.
Fernando: Amor, por favor! - ele se aproxima, pega na cintura dela e ela se afasta de novo.
Maiara: Você está cheirando a perfume de mulher Fernando. - ela encara ele.
Nossa mais como eu fui burra.
Fernando: Maiara pelo amor de Deus!
Maiara: Quem é a porra dessa mulher?
Fernando: Eu não sabia quem era, não estava lembrando. Mas é a tal modelo daquele dia.
Maiara: QUEM?? - Maiara se lembrou perfeitamente do dia, que ela tanto queria esquecer.
Fernando: Amor, ela só veio me cumprimentar e só.
Maiara: Saí do meu quarto por favor.
Fernando: Maiara? por favor me ouve pelo menos.
Você acha que se eu tivesse beijado ela não estaria tudo sujo? Foi só um beijo na bochecha.
Maiara: SAÍ - ela vai até a porta e abre.Fernando não diz mais nada, apenas saí e resolve dormir no sofá da sala.
Maiara que estava cansada dormiu sem ao menos se importar com aquela situação, por incrível que pareça.
ela estava cansada do show e apenas dormiu.
Pela manhã ela acorda e desce, na escada ela avista Fernando todo encolhido no sofá.Maiara: - O Que? ela não acredita que ele não foi embora e pega uma almofada e joga nele. - Ou!! LEVANTA!!!
Fernando se assusta e avista Maiara brava.
Maiara: Oque você tá fazendo ai? eu pedi pra você ir embora.
Fernando: Você pediu pra eu sair do seu quarto, já estava tarde pra pegar estrada.
Maiara: Poderia pedir abrigo pra modelo. - ela caminha até a cozinha e ele vai atrás.
Fernando: Eu já te falei que não teve nada demais, mas parece que você nao me escuta. Vai sempre desconfiar agora? - ele chega perto dela.
Maiara: Eu teria vergonha disso - ela passa a mão mais uma vez na sua bochecha e tira o resto do excesso de batom e esfrega em sua blusa.
Fernando: Eu tenho certeza que se tivesse deixado eu ficar teria tomado banho e isso tinha saído, e você com certeza não estaria acordada essa hora. - ele olha no relógio em seu pulso (7:10) da manhã e mostra pra ela.
Maiara: Eu só vim buscar um copo com água. Agora faz o favor de desocupar minha casa.
Fernando: Você realmente não vai acreditar em mim?
Maiara: E tem como?
Fernando: Vou ter que pegar as gravações da câmera do estacionamento pra isso?
a que ponto esse relacionamento chegou.
Maiara: Pra você ver o tanto que você é confiável. Mas não precisa disso, é só você sumir por aquela porta e não vir mais aqui.
Fernando: Maiara, pelo amor! eu não fiz nada com aquela mulher.
Maiara: E o que ela tava fazendo justo lá no seu escritório?
Fernando: Ela disse que vai ser modelo de uns acessórios, de boné, não sei mais o que.
Maiara: Modelo pra sua empresa? Nossa que romântico.
Fernando: Maiara!!
Maiara: Fernando va..i embora.. - ela fala quase chorando.Fernando: Por favor! facilita as coisas pra mim. - Maiara nesse momento para na escada.
Maiara: Cara, eu facilito e muito, tem MAIS DE UMA SEMANA - ela grita
Que eu não falo com minha irmã por sua causa. Ontem mesmo eu deixei de jantar com ela pra ir até você, e olha meu presente, esse perfume de mulher na sua roupa, esse batom..
Eu mereço? eu não facilito? Por favor Fernando vai embora.
Fernando: Ok! Beleza. - ele pega as chaves do carro no sofá e segue até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanficÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!