Estávamos deitados na cama depois de várias horas fazendo oque fazíamos de melhor juntos.
Maiara se levantou e foi tomar banho.
Maiara: Amorrr - ela grita
Fernando: Oi vida, que foi? - Fernando aparece na porta do banheiro.
Maiara: To com uma fominha - ela faz cara de sapeca.
Fernando: Nossa eu também - ele olha ela de cima pra baixo.
Amor você tá muito gostosa
Maiara: E você tá muito tarado pro meu gosto, que fogo é esse meu deus.
Fernando: Olha aqui - ele aponta pra sua calça moletom que estava marcada com seu membro em evidência.
Maiara: Saí fora, deixa eu tomar meu banho. Pensa em algum lugar pra gente almoçar.
Fernando: Ta bom, vou falar com o jack ele deve conhecer algo bom por aqui, você quer comer oque?
Maiara: Pensei massas, aquela massa com molho de camarão. Hummmm - ela suspirava no banheiro.
Vamos amor, anda logoo - Fernando apressada maiara que saia do banheiro quase pronta pro almoço que pela hora era quase o café da tarde.Maiara: Vamos, to pronta. - Maiara saiu do banheiro perfumada com seu vestido larguinho e estiloso.
Fernando: Nossa você tá tão linda - ele chega perto dela e da um cheiro em seu pescoço que se arrepia toda.
Maiara: Vamos logo que eu não vou aguentar muito, mais um pouco eu te jogo nessa cama e a gente não sai mais daqui.
Preciso me alimentar se não vou ficar anêmica.
Fernando: Vamos meu amor. - Fernando pega sua chave do carro e sua carteira na cabeceira da cama e eles seguem pro restaurante.Maiara: Mandei mensagem pra Paulinha e ela disse que já almoçou no quarto mesmo.
Fernando: Ta bom, eu ia avisar ela que íamos, mas pensei que ela poderia esta ocupada.
Maiara: Eu combinei com ela que ela teria folga. Ela disse que ia dormir esses dias todos de mini férias.
Fernando: Vocês já vão amanhã né? - eles entram no carro e segue pro restaurante.
Maiara: Hoje a noite amor, tenho que esta no hotel pra seguir pra logística.
Fernando: Hoje ainda?
Maiara: Sim, mais só de madrugada.
Fernando: Poxa achei que teria mais um tempinho com você.
Maiara: Eu to aqui agora, me usa e abusa.
Fernando: Poxa não fala isso eu dirigindo, que eu posso me desconcentrar. - Ele pega sua mão e põe na coxa dela e aperta devagar mas firme.
Maiara: Ai amor - Maiara geme baixo pra provar Fernando.
Fernando: Maiara Maiara...Chegando no restaurante ele estaciona e saem do carro, entram no restaurante e logo pedem seus pratos e continua conversando sobre alguns detalhes do casório.
Fernando: Eu pensei em um sítio - ele fala esperando resposta dela.
Maiara: Amor, eu não quero chamar muita gente não. Só a gente da Família e amigos.
Fernando: Só a sua família e amigos lota um Maracanã.
Maiara: Que exagerado.
Fernando: Eu pensei em um sítio, de tarde oque acha?
Maiara: Eu pensei em um salão fechado, com pessoas selecionadas, nada de gente de instagram de fofoca, e sem holofotes.
Fernando: Amor, é o casamento da nossa vida, a gente tem que deixar todos sabendo, mostrar pra todo mundo mesmo.
Maiara: Não penso assim, já sofri muito com isso de exposição, ou você não lembra? Até hoje é assim Fernando.
Fernando: E oque que tem isso agora? - Maiara Franzi a testa sem entender.. Fernando: Desculpa, vamos mudar de assunto?
Maiara: Bom uma hora a gente vai ter que conversar sobre isso, e por agora as nossas visões são totalmente diferentes disso.
Fernando: Tudo bem, depois a gente fala disso. Não vamos estragar nosso almoço.
Maiara: Falta maturidade e empatia da sua parte, você sabe disso.
Fernando: Maiara, ta bom amor, chega.
Maiara: Ok. - Maiara se cala, pega o celular e evita qualquer conversa com ele.Ela ficou chateada por ele não entender seu lado e sua visão sobre o relacionamento.
Fernando percebeu mas não quis estender o assunto por muito tempo.O garçom trouxe o almoço deles, eles almoçaram sem trocar uma sequer palavra, Maiara estava com um choro engasgado mais não queria desmoronar ali na frente dele.
Único pensamento nesse momento era: Porque ele nunca pensa como eu sou maltratada nas redes socias? Porque nunca pensa como vou ser cancelada, ofendida, Não é coisa da minha cabeça oque pode acontecer, e sim uma realidade da nossa vida, pela exposições de todos os términos. Eu realmente queria chorar de raiva, mágoa, mas eu não iria estragar o almoço e nosso dia. Mas eu fiquei chateada sim e ele me conhece bem pra ver que eu estava estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interrogação - Mafe
FanfictionÉ uma história baseado em fatos reais, porém vai conter a ficção da autora desconhecida q vós fala. Quem gosta de final feliz eu aconselho não começar a ler. afinal eu irei relatar a vida real por aqui. Mas espero que no fundo vocês gostem. é isso!