Cap 18

731 40 13
                                    

Pela manhã, Maiara acorda mais cedo.
Toma banho e faz suas higienes pessoais.
E procura uma caneta e um papel na intenção de fazer uma surpresa para o Fernando quando ele acordar.
E assim fez, escreveu uma carta e desceu para procurar algumas coisas para seu café da manhã e então entregar a surpresa.

Ela monta um café da manhã na área externa do quarto com a ajuda da recepcionista que trouxe todo o café da manhã junto com ela. Ela agradece e espera ele acordar, mas parecia que Fernando não dormia por 30 dias! Ela resolveu pegar o celular dele colocar do lado do ouvido e saiu pra aérea externa que pelo vidro dava acesso a toda a cama e quarto. Ela ligou pra ele, e deixou um sms.
Maiara: Foi ótima essa noite - ela ligou.
Foi o que fez ele despertar.
Fernando sonolento, olha aquela mensagem e vai se levantando sem acreditar que Maiara já tinha ido.
Ele procura sua cueca, se veste e caminha até o banheiro e ver um papel colado no espelho. Ele abre e começa a ler.

Sem você tem sido tudo mais difícil e eu repensei nesses dias longe de você, Acredito em tudo que me ensinou ao longo desses anos e que dias melhores estão por vir na nossa vida. E que a gente possa ser feliz. Desculpa escrever e não dizer, mas não achei que fosse conseguir te falar sem chorar,  Pensei em mil coisas pra falar, pra mim são difíceis de dizer, mas sei que todo esse clichê é pra dizer que preciso de você. Eu tive que ficar esse tempo longe de você pra perceber que eu não quero outras bocas, não quero outro alguém. E sem você eu senti meu coração se esfriar e ele andava aquecido há tanto tempo com você, mas eu calculei o tempo de escrever essa carta e sei que agora deu exatos um minuto e sei que você olhou o relógio do celular pra confirmar. E sei que agora você vai se perguntar porque eu fui embora, e também vai tentar mandar mensagem pra Paulinha perguntando porque eu fui, Eu não queria esperar e ficar mais tempo longe de você. Não queria esperar mais uma noite. Ou um minuto sequer. Então se não for pedir muito, abre essa porta da área externa pra eu dizer que...
Ele então saí do banheiro rápido vai em direção a área externa, abriu a porta num impulso e encontrou Maiara parada sentada na cadeira de frente pra uma mesa linda de café da manhã.
Fernando: Pra me dizer o quê? - ele se assusta com tudo aquilo.
Maiara: Que eu te amo e eu quero uma nova chance pra nós dois.
Fernando: Nossa Maiara - Meu Coração  -  ele fala e coloca a mão no peito. Eu também te amo, TE AMO pequena, mais do que você imagina.

Ela levanta e se abraçam, o abraço forte!
como se o mundo fosse acabar ali naquele instante e eles não queriam se soltar.
Maiara: Eu te perdoo, mais uma vez! eu to passando por cima de tudo. Porque te amo. Mais oh - Ela solta o abraço e olha nos olhos dele. - Essa é a última vez.
Fernando: Com certeza, porque não vai ter outra vez, outro erro.
Maiara volta abraçar ele - Eu quero casar com você. - ele sussurra em seu ouvido.
Quero que você volte a ser minha noiva.
Não quero começar nada do zero. Por isso comprei aquele anel.
Maiara: Eu aceito! - ela não pensa e já responde.
Fernando: Então pera ai que eu trouxe ele. - Fernando corre até sua mochila e trás o anel de noivado dentro da caixinha.

Fernando: Você aceita ser a mulher da minha vida pra sempre? - ele abre a caixinha.
Maiara: Aceito! Aceito milhões de vezes se for preciso.
Fernando pega sua mão, coloca o anel e a beija.
Maiara: Te amo demais - ela se emociona e abraça ele.
Fernando: Te amo, te amo demais.

E ficaram o dia todo se amando, fazendo planos e curtindo um ao outro como se não existisse mais ninguém no mundo só os dois.

Fernando: Como será que vai ser daqui pra frente. - Fernando que estava deitado na cama, com a Maiara apoiada em seu peito.
Maiara: Como assim?
Fernando: Somos pessoas públicas esqueceu? vão ver a gente juntos e o que você vai falar?
Maiara: Não temos que falar sobre nosso relacionamento pra ninguém. Deixa o povo pensar o que quiser.
Eu só não quero me expor tanto dessa vez, mal tenho entrado nas minhas redes sociais.

Fernando: Então não vou poder postar nada?
Maiara: Não queria expor como antes, eu sei que já vai ter muito julgamento sem postar só de ficarem sabendo. Quero evitar.
Fernando: Você tá certa. E a Maraisa? afinal é a sua irmã, parceira de carreira, de estrada, da vida.
Maiara: Ela já disse que me ama, e me apoia em tudo. Mas realmente ela ficou bastante chateada, e não quer nenhuma aproximação com você, a não ser profissional se caso tiver.
Fernando: Que coisa heim! - ele Respira fundo.
Maiara: Mais já já ela fica de boa, você conhece ela.
Fernando: E ela é bem difícil.

Maiara: Essa semana temos lançamento da tour, eu queria que você fosse como convidado. Minha família toda vai e alguns amigos.

Fernando: Dependendo do dia, se bater com a agenda é claro que eu vou.

Maiara: Ta bom, você vê e me fala.

Mas agora meu amor, eu tenho que me arrumar pra voltar a rotina de cantora.

Fernando: Se ajeita que eu te levo em casa. já estou com saudades sabia? - ele da um selinho e segue pro banho juntos.

Interrogação - MafeOnde histórias criam vida. Descubra agora